Fifteen.

5.1K 761 56
                                    

Eu deveria estar dormindo, mas estou postando porque sei que vou acabar esquecendo de postar. Não usei foto nova Jikook na capa porque estou falecida com o vídeo que o Jungkook fez, beijos e boa leitura 💕

| • |

Confessar.
1. vtd. contar ou reconhecer como verdade;
2. fig. deixar notar ou transparecer; revelar.

Jimin pensou, mordeu o lábio inferior inúmeras vezes e respirou fundo tomando coragem. Seria melhor esclarecer tudo de uma vez, afinal, já passara anos nessa situação.

-Nós somos confusos. Quero dizer, o que sinto por você é confuso. -Mesmo não sendo tímido, abaixou a cabeça desviando o olhar do amigo para a grama.

O mais novo engoliu em seco sentindo suas mãos suarem.

-Pode explicar melhor? -Pediu receoso, queria ter certeza do que estava acontecendo.

Mesmo sentindo seu coração acelerando muito, o mais velho assentiu com a cabeça e respirou fundo, novamente, voltando a olhar seu amigo.

-Eu não sei quando isso começou, mas acho que estou levando tudo para um lado incerto, Jungkook. Não sei se é certo eu sentir o que sinto quando nos beijamos, quando nos abraçamos, quando você sorri ou quando você me olha. Estou confuso, porque não sei se o que sinto é por conta de nossa amizade de anos ou...

Jimin voltou a olhar a grama, não teria coragem de continuar sua fala. Bagunçou seu cabelo frustrando-se com o silêncio do mais novo.

-Eu entendo, eu sinto o mesmo. -Jeon confessou olhando para o céu vendo pequenas estrelas aparecerem.

-Você acha que o que sentimos é mais do que os sentimentos de uma amizade? Quero dizer, você acha que essa confusão é porque nós nos...

Novamente parou de falar e observou o mais novo corado ao seu lado, olhou para o céu junto deste e mordeu o próprio lábio.

-Eu acredito que sim, Jimin.

Ambos se olharam, se havia alguma confusão interna com certeza esta sumira com a troca de olhares. Fora o suficiente para qualquer sentimento confuso esvair o corpo dos garotos. Juntaram suas mãos e, logo após, seus lábios. Apenas trocaram um selar calmo, demorado e quente. Park deitou a cabeça no ombro se Jeon, continuaram com os dedos entrelaçados e voltaram a olhar o céu.

-Eu gosto de você, Jiminnie.

-Eu gosto de você, Jungkook-ah.

Poderiam sentir-se aliviados por terem esclarecido a situação e por terem se declarado, mas a única pergunta que ficara na cabeça de ambos era: Como seria tudo daqui pra frente?

| • |

Talvez vocês tenham imaginado algo mais romântico, porém, eu tento passar a confusão que existe na cabeça de garotos adolescentes que nunca amaram alguém dessa forma, entendem? Eles estão se descobrindo aos poucos e, por isso, não quis mostrar um momento de total esclarecimento. Espero que tenham gostado mesmo assim c: até o próximo 💕

Dictionary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora