Eleven.

5.8K 866 209
                                    

Suprise! Cheguei, vim postar esse o quanto antes devido aos comentários do capítulo anterior, por que ficaram tão curiosos? Rs
Leiam as notas finais, por favor! Boa leitura 💕

| • |

Beijo.
1. ato ou efeito de tocar, pressionando os lábios sobres  pessoa querida com valor simbólico para demonstrar carinho e afeto.

Park se assustou um pouco, ele estava mesmo pedindo isso?

-Jungkook-ah, tem certeza que quer seu primeiro beijo comigo? Não prefere que seja com alguma garota que você goste?

Entendam, Jimin queria sim dar o primeiro beijo de Jungkook, aquilo significava muito para ele, mas tinha medo do mais novo estar confundindo e achando que um beijo era apenas um beijo, quando para Jimin seria muito mais do que um simples contato físico.

-Você disse que devemos fazer isso com quem gostamos e eu não gosto de nenhuma menina. Eu... Eu gosto de você, hyung. Gosto quando você me dá um beijo em nossas promessas, então...

O envergonhado Jeon tentou se explicar. Ele não sabia se gostava do outro como apenas amigo ou como Taehyung gostava de Hoseok, mas sabia que queria ter o tal primeiro beijo com seu melhor amigo.

-Então, tudo bem. Eu dou seu primeiro beijo. Não precisa ficar nervoso, não pense muito apenas faça o que quiser fazer.

Eles se olharam e seria mentira dizer que nenhum dos dois estavam nervosos, ambos estavam. Jungkook teria seu primeiro beijo. Jimin iria beijar pela primeira vez alguém que ele gostava. As mãos suavam, os corações aceleravam, os corpos se aproximavam.

Jimin tomou a iniciativa colocando a mão na nuca de Jungkook o puxando calmamente, logo seus lábios estavam colados. Aquilo não era novidade, mas tinha um tom diferente. Quando o mais novo relaxou um pouco e segurou nos braços do amigo, este sentiu que era o momento para continuar. Passou calmamente a ponta da língua pelos lábios finos do garoto tímido, que, instintivamente, abriu os lábios deixando a língua quente do mais velho deslizar pela sua suavemente. Sentiu algo como borboletas em sua barriga e então aperto o braço do amigo com um pouco de medo da nova sensação, mas era tão bom que fez o mesmo; deslizou calmamente sua língua pela língua do mais velho e, assim, formaram um beijo suave e calmo. Lento, no ritmo que os dois gostaram. No ritmo que os dois aproveitavam aquelas sensações boas como as borboletas na barriga, os pelos se arrepiando e um leve choque na espinha se espalhando.

Quando o ar começou a fazer falta, Jimin finalizou o beijo com um selar calmo e lento nos lábios do mais novo, que se mantinha de olhos fechados com um sorriso bobo modelado. Não que Park estivesse diferente, mas aproveitava a situação para analisar o rosto lindo de seu amigo enquanto fazia um breve carinho com a ponta do dedo em sua nuca.

-Gostou? -Perguntou após alguns segundos.

-Eu... Gostei muito e você, hyung? -Finalmente abriu os olhos sentindo suas bochechas esquentarem um pouco.

-Muito, foi tão diferente. -Disse pensativo, afinal, mesmo já tendo beijado outras vezes, Jimin nunca sentira algo assim.

Sorriram e decidiram deitar um de frente para o outro na pequena cama de Jungkook, que acariciava o rosto do mais velho calmamente ainda se sentindo anestesiado pelas sensações do beijo. Jimin apenas afagava o cabelo do mais novo sorrindo por estar recebendo carícias tão boas.

-Hyung, podemos nos beijar mais vezes?

-Podemos, Jungkook-ah.

| • |

Vra, finalmente aconteceu o beijo! Gostaram? Ficou bom? Deu pra sentir a emoção? Ok, parei, mas tentei descrever o melhor possível :c
Então, finalmente eu consegui finalizar as palavras que eu gostaria para essa fanfic, se tudo continuar como o planejado a história terá 20 capítulos (mais possíveis bônus). Só queria avisar isso, porque eu estava meio perdida com o rumo da fanfic rs. Até o próximo 💕

Dictionary • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora