Tô sofrendo em Busan, mas vim postar porque sim. Boa leitura, nos vemos lá no fim 💕
|•|
Briga.
1. subst. rompimento de relações sociais ou amorosas.Todo relacionamento saudável envolve discussões, não há como evitar. Às vezes as brigas acabam rápido, às vezes levam a separação. Infelizmente, não fora diferente com Park Jimin e Jeon Jungkook.
Os garotos agora tinham treze e quatorze anos, a pré adolescência estava confundindo a cabeça dos garotos, os hormônios eram impossíveis de controlar. Jimin estava afastando-se de Jungkook cada vez mais, o mais velho estava interessado em passar o intervalo e finais de semana com garotos da sua idade, afinal, os mais velhos cobravam de Jimin ações correspondentes a idade e diziam que Jungkook não ajudaria nisso. Além disso, eles diziam que era completamente nojento os garotos se tratarem com tanto carinho e até se darem selinhos como promessas.
-Jimin hyung, posso conversar com você?
Jungkook perguntou após tomar coragem de ir até a mesa do refeitório que o mais velho estava com seus novos "amigos". Jimin, com vergonha do mais novo estar lá pensou em negar, mas ao ver o olhar choroso deste, levantou-se e foram juntos ao gramado da escola.
-Você estava chorando, Jungkook? -Jimin perguntou, agora, longe de seus amigos, poderia ser o Jimin de sempre.
-Não, hyung. Mamãe disse que não devo chorar por quem me abandona. -Fungou tentando segurar as lágrimas.
-Eu não te abandonei, não venha com essa história novamente. Só estou andando com pessoas da minha idade e não com crianças. -Cruzou os braços nervoso com o mais novo, mas ao mesmo tempo sentindo pontadas fortes em seu coração.
-Hyung, você nunca me achou criança. Sempre fomos melhores amigos. -Jungkook já se esforçava muito para as lágrimas não caírem.
-Jungkook, ainda somos amigos, mas não em público, ok? Agora tenho que me encontrar com Jiwoo, vou beijar ela pela segunda vez. -Jimin disse com um sorriso orgulhoso de si mesmo.
-Beijar? Pela segunda vez? Jimin, você só dava beijinhos em mim. -Jeon estava indignado que seu melhor amigo dava selinhos em outras pessoas.
-Viu, você é criança. Não estou falando de selinhos, Jeon, estou falando de beijo de verdade. Agora tenho que ir, nos vemos algum dia.
Assim que Park explicou tudo, Jeon saiu correndo sentindo suas lágrimas molharem todo seu rosto. Por que Jimin tinha o trocado?
Enquanto observava o mais novo correr, na cabeça de Jimin só se passava como seus amigos ficariam felizes, mas seu coração apertava mais a cada passo distante. Era normal aquelas dores tão fortes em seu coração?
|•|
Antes de matarem a autora e o Jimin, entendam que a pré adolescência é uma fase muito complicada, sempre temos essas confusões com hormônios e queremos parecer maior do que somos, faz parte. No caso, o Jimin ainda teve um empurrão dos novos "amigos", então não atirem pedras nele, ok?
Espero que tenham gostado mesmo assim, até o próximo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dictionary • Jikook!
FanfictionAquela em que palavras novas são descobertas por Park Jimin e Jeon Jungkook. • Jikook;Kookmin • Não aceito mais adaptações da obra • Capa por: @deusadasfanfics |Fanfic original. Plagio é crime!| #1 em fuffly | #6 lugar em 'shortfic'