Com o término das aulas saio a procura de Anny, Ryan e Scott. E o primeiro que avistei ainda de longe de onde eu me encontrava foi Ryan, conversando com um rapaz alto que de fato fazia parte do time esportivo da universidade então apertei o passo até eles.
-Ryan, aqui está você. -Olhei para eles sorrindo alegremente.
Ele me abraçou. -Oi gatinha.
Ryan direcionou o seu olhar ao seu amigo. -Irmão essa aqui é a princesa, diz oi a ela.
-Oi princesa, sou Austin. -Ele deu um sorriso amarelo e aconchegante e continuou a falar. -Até depois Ryan, vou deixar você aproveitar o tempo com a sua namorada. -E Austin, foi se retirando daquele local.
-Disse a ele que somos namorados? -Perguntei esperando uma resposta.
-Não! -Ele saiu andando em minha frente.
Vou até o seu lado e começamos a andar juntos. -Então porque não disse a ele que não namoramos? -Tentava acompanhar seus passos.
Ele parou e sorriu como se tivesse gostando daquilo tudo.
-Porque nunca tive amizade com uma mulher, posso dizer que meus relacionamentos são diferentes do que você costuma imaginar. Geralmente tem duração máxima de um dia. Não sou homem de uma mulher só. -Ryan, levou suas mãos aos bolsos de sua jeans e deixou aparecer um lindo sorriso de lado.
-Então você leva elas para a cama e depois as descarta? -Eu tentava entender o que ele fazia parecer ser óbvio e normal.
-Você faz parecer ser errado. -Ryan, descansou seu braço em meu ombro e continuamos a andar.
Fomos a cafeteria. Fiz o meu pedido, um suco de maracujá e uma rosquinha de chocolate já Ryan, café e um sanduíche. Começamos a comer. Ver ele devorando aquele sanduíche me fez enxergar as coisas de uma forma diferente, como se ele estivesse me permitindo conhecer o seu outro lado. Agora os seus olhos estão fixos em mim e posso perceber o motivo, pois eu havia passado o dedo no chocolate que cobria o externo de toda aquela rosquinha e sujando o seu nariz.
-Você é tão linda princesa. -Ryan.
Peguei um guardanapo de papel que se encontrava sobre a mesa e o limpei, ele continuava me olhando fixamente nos olhos e desviou parando em minha boca e eu refis o mesmo trajeto, por segundos pensei que naquele momento ele iria me beijar só que ele desviou o olhar e se afastou voltando a devorar seu sanduíche gorduroso então eu me afastei e dei uma mordida na bomba calórica que estava em minha frente e devorei em pouco tempo.
-Nossa princesa eu não sabia que você comia assim. -Ryan, disse dando altas gargalhadas.
-Cala a boca idiota. -Mantive uma expressão em meu rosto como se o que ele disse havia de alguma forma me afetado.
Ele começou a rir e nossa a sua risada era como o som de uma linda melodia.
-Ryan, obrigada. -Abaixei a cabeça olhando para as minhas próprias mãos.
-Pelo que princesa? -Ryan parecia não entender.
-O presente de hoje cedo. -Desviei o olhar.
-Não foi nada dorminhoca. -Ryan.
-Posso fazer uma pergunta? -Olhei para ele.
-Claro. -Ele deu um sorriso de lado.
-Se você é tão cafajeste como dizem e como você quer que eu enxergue. Por que me chama de princesa e me trata com tanto cuidado? -Tentei dizer tudo o que me vinha na cabeça.
-Por que sei que você merece. -Ryan, tenta se arrumar na cadeira na intenção de se sentir mais confortável.
Anny e Scott, chegaram em silêncio e se sentaram ficando a nos encarar. O que me fez rapidamente erguer o olhar para eles.
-O que foi? -Perguntei sem entender o porque daqueles olhares.
-Nada só achamos bonitinho vocês juntos. -Falou Anny, logo em seguida Scott, assentiu com a cabeça.
-E vocês que não se desgrudam mais? -Eu revidei.
Eles se olharam e Ny, deu um sorriso tímido.
-Vou pedir um suco. -Ela se levantou e foi em direção ao balcão.
Ryan, riu sem disfarce e deu um tapa na costa de Scott, que riu também.
-A gente podia sair hoje a noite. -Scott.
-Acho melhor não porque tenho que estudar. -Reprovei seu convite.
Anny, chega com seu suco e se senta. -A por mim eu aceito. -Ela sorri.
-A gatinha sempre do contra. -Ryan.
-E para onde vamos? -Perguntei em resposta a sua provocação.
Todos vibraram em comemoração me fazendo corar por timidez.
-Que bonitinha minha Pye, vocês a deixaram sem graça. -Anny.
-Para o Beer Hunter, parece que vai tocar uma banda lá hoje. -Scott.
-Vou para a aula e nos vemos depois.-Me despedi de todos e fui em direção as próximas aulas que de certo seriam um tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
FanfictionPyetra, uma jovem garota sonhadora que desde cedo teve que enfrentar diversos obstáculos em sua vida devido à perda de sua família, ela acabou sendo adotada pelos pais de Anny, que se tornou mais do que sua melhor amiga, uma verdadeira irmã. Mesmo...