Capitulo 4

6.3K 491 79
                                    

Finalmente o tão esperado final de semana havia chegado e é relaxante saber que não há necessidades de acordar cedo para enfrentar uma longa rotina semanal. De manhã fomos para a cozinha preparar o nosso café, mas somos interrompidas quando ouvimos batidas na porta e Anny, caminha em direção.

-Ny, quer ovos mexidos com bacon? -Gritei lá da cozinha.

-Eu quero gatinha estou com uma fome. -Uma voz rouca e familiar se fazia presente naquele corredor.

Corri em direção sem analisar os meus atos na intenção de sanar a dúvida de quem é o dono daquela voz. -O que está fazendo aqui? -Falei colocando a mão na cintura e franzindo a testa.

Lá estava eles parado em minha frente Ryan e Scott, acenei para Scott, que deu um sorriso como se tivesse gostando daquela situação.

-Pyetra, eles vieram trazer o convite para a festa de hoje. -Anny, quase dava pulinhos de felicidade.

-A gatinha é sempre tão doce assim de manhã? -Ryan perguntava enquanto me olhava de cima até embaixo como se tivesse me analisando com muita atenção e isso fez com que um sorriso malicioso aparecesse em seus lábios enquanto com o polegar de sua mão alisava sua barba na região de seu queixo.

Eu me encontrava na porta de entrada para a cozinha segurando uma colher de silicone que antes eu usava para mexer os ovos, e em meu copo eu vestia um simples short de malha curto na cor preta e uma regata cinzenta justa, todo o meu cabelo esta preso formando um coque bagunçado.

-Os ovos estão prontos fiquem à vontade. -Me sinto envergonhada pela situação constrangedora em que me encontro podendo sentir ainda o olhar caloroso de Ryan, em mim. Tudo o que consigo fazer nesse momento é fugir o mais rápido daquele ambiente andando em direção ao meu quarto. 

- Precisamos ir temos algumas coisas para comprar. -Disse Scott, em um gesto de recusa.

Consigo ouvir por traz da porta do meu quarto Anny se despedindo e em seguida a porta fechar. Volto para a cozinha com a intenção de saborear o meu café da manhã, então assim fazemos, mas durante todo o tempo Anny, fala animadamente sobre o quanto os rapazes são lindos e de como será inesquecível a nossa primeira festa nesse lugar. É inegável a vontade de ambas de rir nesse momento então não nos contivemos. Com o termino do café da manhã volto para o meu quarto na esperança de concluir os meus trabalhos e deveres das aulas com o prazo de entrega determinado para segunda-feira, mas com o início dos estudos sou dominada por bocejos, mas tento me manter focada insistindo que meus olhos continuem abertos enquanto lacrimejam durante a leitura.

-Pye, acorda você precisa se arrumar. -Anny aumentava o seu tom de voz a cada palavra dita e com as mãos me dando uns chacoalhões.

Abro meus olhos que aos poucos se adaptam com a luminosidade advinda da luminária que fica presa no teto do quarto e logo tudo se torna mais nítido. Confesso que não sei em qual das piscadelas tentando manter meus olhos aberto que eu apaguei. -Que horas são?

-Hora da festa, agora levanta. -Ela ordena.

Observo que ela já esta vestida para a noite. Caminho em direção da casa de banho enquanto Anny, permanece em meu quarto objetivando encontrar a roupa perfeita para mim no meu guarda-roupa. O que claramente é impossível, pois os nossos gostos não se confundem, mas ela insistiu muito para que eu opta-se por sua escolha que era um vestido, só que não gostei muito da ideia então no meio ao monte de roupas amontoadas em minha cama escolho a mais rejeitada por ela, então visto uma calça esbranquiçada justa e rasgada nas coxas e joelhos, uma blusa preta que deixava um pouco visível a barriga e valorizava perfeitamente os seios em um belo decote trançado, coloquei um salto preto e no rosto a maquiagem mais simples e pratica possível, passei pó, rímel, batom rosado, cabelo solto e optei por um perfumei marcante e em minutos me encontrava na sala esperando por Anny, que ainda se arrumava.
Vamos em direção ao campus onde está ocorrendo a festa. Próximo ao local somos surpreendidas com a presença de um casal de pessoas trafegando por aquela área completamente nus, e ao chegar garrafas de bebidas alcoólicas, preservativos já usados e roupas jogadas na grama. Aquela típica festa desorganizada e sem conscientização, realizadas por pessoas sem escrúpulos. E na minha cabeça sinto martelar varias vezes o nome "Ryan".

Cafajeste PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora