PV RYAN (Visão dele)
Ela é tão diferente de todas as outras que eu já tive. É como se eu a quisesse, mas não apenas em minha cama e sim na minha vida. O que ela fez comigo? Eu realmente não sei.
Acaricio o seu rosto e seu cabelo enquanto ela dorme, até parece um anjo. Tão inocente e cheia de sentimentos e eu sou assim sempre fui um aproveitador da vida e dos prazeres que ela me dispõe e mesmo que eu queira mudar por ela não tenho jeito. Talvez seja medo só que quando estou perto dela é como se eu me descobrisse e sinto o coração acelerar, uma vontade louco de a tomar nos braços e a fazê-la minha, só minha. Por minutos fico preso em meus pensamentos enquanto á observo. Ela é tão pequena e tão nova. E eu já tenho 25 anos.E quero ela apenas para mim.
"-Que merda Ryan, o que você está fazendo? Ela não é para você não percebe?"-Repito para mim mesmo e é como se meu consciente respondesse aos meus pensamentos.
Levanto em silêncio procuro minha calça e me visto rapidamente.Não quero que ela acorde e pense que não significou nada a noite passada para mim, porque significou.
Significou tudo.
Me aproximo da escrivaninha onde consigo uma folha branca de caderno e nesse papel eu me expresso em um curto recado.
"Meu amor, bom dia. Você é incrível minha princesa. Você fez com que eu me sentisse diferente essa noite de uma forma tão louca e boa que eu não consigo explicar. Caraca, você é tão linda dormindo meu anjo. Que vontade louca de te acordar com beijos e passar o dia todo nessa cama com você."
Mas é como se minha consciência gritasse "Não seu imbecil". Então amassei rapidamente aquele pedaço de papel e o coloquei no bolso de trás da minha calça e rabisquei outro papel e joguei na mesa. Fui até ela e dei um beijo em seus lábios e sai de seu dormitório como o diabo foge da cruz.
Fui para o meu dormitório e Scott, já estava lá, entrei e fui ao quarto fechando a porta em seguida e em um golpe só a soquei com toda a minha força. Deito em minha cama levando as mão a cabeça e fechando fortemente os olhos, mas é como se em minha mente passasse um filme de tudo o que aconteceu na noite passada e não consigo deixar de lembrar do corpo quente de Pyetra grudado no meu e da sua pele se arrepiando toda quando passei a minha língua em sua coxa enquanto ela arfava de prazer.
Eu não posso desfazer tudo o que houve e sinceramente eu nem quero isso. Quero sentir a sensação de estar dentro dela novamente. Essa garota é diferente, ela é incrível e não merece um homem confuso com os próprios sentimento. Me sinto confuso quando o assunto é essa garota.
Sendo sincero comigo mesmo, eu nem sei se de fato eu quero estar com ela para valer mesmo. Talvez eu só goste dessa sensação prazerosa que ela causa em mim. A quem eu quero enganar?
........
Não sei o que eu estou fazendo aqui parado na frente da sala de aula esperando Pyetra, sair, mas apenas estou. Encosto na parede jogando minha cabeça para trás e fico esperando ver ela sair. Foi como se meu coração estivesse se partindo, minha respiração fica fraca e meus olhos se toma pela raiva.
Lá esta ela saindo com um cara, admito que o rapaz tem uma aparência de bom caráter, mas o porque aquele otário tem que estar saindo com ela da sala de aula? Abaixo a cabeça tentando disfarçar o meu arrependimento e me retiro desse lugar. A raiva e a vontade de querer uma explicação é dominadora.Não aguento e saio a procura dela. Lá estava ela, tentando me evitar entrando no banheiro feminino. Quando eu percebi já era tarde demais pois aqui estou eu agarrando há pelo braço e aprendendo na parede.
-Pyetra, se você me der uma chance irei me dedicar a você. Mas se não quiser eu juro não a procurar nunca mais.-Eu disse tentando ser o mais sincero que pude e jurando a mim mesmo cumprir cada palavra saída pela minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
Fiksi PenggemarPyetra, uma jovem garota sonhadora que desde cedo teve que enfrentar diversos obstáculos em sua vida devido à perda de sua família, ela acabou sendo adotada pelos pais de Anny, que se tornou mais do que sua melhor amiga, uma verdadeira irmã. Mesmo...