O sol já está refletindo pela janela de vidro e aquela claridade invade todo o meu quarto me causando dificuldades para abrir os meus olhos. Quando finalmente consigo enxergar de forma nítida me lembro do ocorrido na noite passada e isso me causa um incomodo frio na barriga. Me viro com ansiedade para o outro lado da cama na intenção de encontrar Ryan, ainda ali dormindo, mas ele não estava. Há apenas um pedaço rasgado de papel rabiscado algumas palavras.
"-Espero que você me perdoe, mas não posso dar a você o que deseja. Devo ser sincero, então você precisa entender que da minha parte não existe sentimentos e será melhor para você esquecer o que aconteceu essa noite. Bom dia."
"Ryan."
Parece que algo faz pressão em meu peito me causando uma dor insuportável e com facilidade lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Eu ouvi você chorando. -Anny, esta parada na entrada do meu quarto como se não soubesse que passo dar.
Ela caminha até o lado vazio da cama e se senta em silêncio.
Como explicar para ela que eu permiti me colocar nessa situação. Ele me usou...
Entrego aquele pedaço de papel rabiscado e agora úmido devido as lágrimas que ali caíram. Quando ela termina de ler logo me abraça e eu me entrego as lágrimas. Anny, beija o meu cabelo dizendo que tudo ficara bem, mas posso sentir em cada uma de suas palavras a sua voz tremula.
Eu sempre fui reservada devido ao medo de acabar sofrendo, por esse motivo tive apenas "um" namorado em toda a minha vida e esse era o Kev. Com ele eu havia passado meus melhores momentos, éramos melhores amigos até eu completar 14 anos, foi quando descobrimos nossos primeiros sentimentos, desejos. Nosso relacionamento foi duradouro, mas teve fim duas semanas antes de me mudar para Vancouver. Agora me sinto destruída e usada. Me arrisquei mesmo sabendo que Ryan, poderia fazer comigo o mesmo que faz com todas.
-Eu quero ir embora. -Me encontro a soluçar em lágrimas.
-Você não pode me deixar, você vai superar isso como tem feito todos esses anos. Eu estou aqui com você. -Ela disse com um ar de culpa me abraçando cada vez mais forte.
-Não consigo. -Respondo me sentindo vulnerável.
-Me perdoa por ter permitido te deixar sozinha com ele. Mas agora não esta em nossas mãos mudar o que aconteceu, o que podemos fazer é seguir em frente e você é forte. -Ela me olha como se estivesse esperando alguma reação.
-Eu precisava ouvir isso. -Respiro fundo e continuo. -Se ele sabe jogar eu também sei. -Esfreguei meu rosto livrando-me das lágrimas.
Me levantei e fui ao meu quarto me arrumar para próxima aula. Vesti um vestido azul com bolinhas pretas, decote discreto mas provocante, uma sapatilha preta e uma maquiagem suave. -Meu Deus, não estou me reconhecendo. Quem sou? -Repito varias vezes a mim mesmo.
-Você é Pyetra Stele. -Disse Anny, na porta me olhando como se tivesse lendo meus pensamentos e continuou a dizer. -Você está linda.
-Obrigada.-Agradeço em um sorriso.
-Vou pegar minha bolsa e vamos juntas.-Disse ela indo ao seu quarto.
Em segundos nos encontrávamos no elevador. Fomos em direção a entrada. Respiro fundo e sinto como se o meu coração fosse sair pela boca. As atenção se voltaram a nós e todos me olhavam com espanto. Será que Ryan, já havia espalhado que eu fui apenas mais um de seus brinquedos? Pisei firme e começamos a andar. Em minutos a aula começou, um professor novo se apresenta e nossos olhares se encontram, sinto uma intimidade em seu olhar então ele simplesmente sorri. Completamente lindo e adorável, cabelos pretos, olhos verde, alto, o tom da pele claro e seus lábios rosados. Assim que a aula acaba eu vou me retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
FanfictionPyetra, uma jovem garota sonhadora que desde cedo teve que enfrentar diversos obstáculos em sua vida devido à perda de sua família, ela acabou sendo adotada pelos pais de Anny, que se tornou mais do que sua melhor amiga, uma verdadeira irmã. Mesmo...