Assim que cheguei vou direto a recepção levar um atestado de ausência pelos dias que fiquei internada. E sei que devo uma explicação justa para o Sr.Mack. Me sinto como no primeiro dia de aula na universidade ou talvez até pior, era como se estivesse perdida ali, que sensações bobas, que frio na barriga. Era como se meu subconsciente me pedisse para sair desse local em que agora eu me encontro, mas meus pés queria seguir enfrente.
Desse modo acabo por chegar em um corredor que parece mais uma encruzilhada, sei que meu caminho é para a direita, mas me sinto curiosa pela esquerda é como se meu corpo pedisse aquela direção, então mudo o meu trajeto e sigo pela esquerda. Ao se aproximar um gemido feminino chamou a minha atenção e vinha de uma porta muito próxima de mim então em silêncio a abri.
Paralisei, era como se eu fosse ao inferno em questão de segundos e voltasse, sinto uma pontada em minha cabeça e é como se uma corrente elétrica atravessasse todo o meu corpo levando todas as minhas forças. Algo em minha cabeça me implora "-Saia dai", mas meus pés não obedecem. Lá estava Ryan, com uma das professora da universidade. Ela estava deitada sobre a mesa com sua saia levantada e ele esta com a boca em sua intimidade. Fecho a porta agressivamente em uma só pancada e saio por aquele corredor o mais rápido possível, quanto mais eu ia avançando em meus passos mais o corredor parecia ser imenso. Atropelo um pé no outro e acabo caindo. Meu subconsciente respondia ao meu desastre "-Nem para isso você serve".
-Por que choras Senhorita Stele?-Uma voz familiar se fez presente.
Levanto meu olhar em direção ao Sr.Mack, e permaneço em silêncio. Ele gentilmente estende suas mãos me levantando e eu olho em seus olhos enquanto ele leva sua mão até o meu rosto enxugando minhas lágrimas com o seu polegar.
E como sua mão é macia.
-O que acha de tomarmos um café enquanto você me conta o que houve? -Ele pergunta em um lindo sorriso.
Assenti com a cabeça. -Acho uma ótima ideia.
Andamos em direção ao seu carro, um Impala preto clássico o que me deixa surpresa pois não era bem o seu estilo, ele abre a porta para que eu possa entrar e em seguida a fecha. Sorrio em agradecimento. Fomos a um café que tinha sido inaugurado a poucos dias.
-Escolha um lugar que mais te agrada Senhorita Stele.-Mack.
Vou a uma mesa localizada ao lado de uma janela que bate um pouco da claridade do sol. Ele foi pegar nossos pedidos, fiquei em apenas um chá e ele um café. Não queria tocar no motivo pelo qual chorava, como contar que acabei de descobrir como Ryan faz para manter suas ótimas notas? Então procuro ao máximo mudar de assunto. Havíamos falado sobre o motivo do meu afastamento por exatamente 4 dias e o devido estado da minha mão onde tive que omiti alguns detalhes e do meu desastre com os pés, até que ele me surpreende com uma pergunta.
-Namora Senhorita Stele?-Mack.
-Não. -Tentei dar um de meus melhores sorrisos.
Então ele sorri e logo em seguida diz. -Você é linda e merece alguém que te valorize. -Havia uma expressão seria em seu rosto.
Cada palavra dita por ele era como se já soubesse de tudo o que ocorria. Apenas agradeço pelo conselho amigável. Assim que termino o meu chá peço educadamente para irmos embora e ele assentiu com a cabeça sorrindo. Mack, era realmente divertido, encantador, gentil, me fez esquecer Ryan, por momentos e era tudo o que eu precisava. Quando chegamos dei um beijo em sua face como forma de agradecimento.
Finalmente chego ao meu quarto e me deito na cama sentindo uma sensação incrível em meu corpo como se cada músculo relaxasse imediatamente, coloco os fones na intenção de por alguns instantes me perder nas músicas. Rock clássico. Sinto meu celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
FanfictionPyetra, uma jovem garota sonhadora que desde cedo teve que enfrentar diversos obstáculos em sua vida devido à perda de sua família, ela acabou sendo adotada pelos pais de Anny, que se tornou mais do que sua melhor amiga, uma verdadeira irmã. Mesmo...