Anny, estava na cozinha falando ao telefone então não quis atrapalhar, fui para o meu quarto e deitei na cama enquanto refletia. Primeiro dia de aula na Universidade British Columbia e já estava sendo complicado. Um barulho altíssimo vindo do lado de fora da porta do dormitório se fez presente por todo aquele local e acabei percebendo que alguém estava batendo na porta e logo fui em direção. Olhei pela fechadura da porta por curiosidade para saber de quem se tratava e era ela, Keel, o que essa garota queria agora? Não bastava ela ter contado para o campus inteiro uma simples conversa.
Não vou abrir.-Pyetra, abre! -Exclamou ela lá de fora aumentando o seu tom de voz.
-Amiga quem é que está na porta? -Perguntou Anny, me olhando confusa.
Olhei para ela levantando uma das sobrancelhas e voltei o meu olhar para abri a porta. Agora passei a atenção para Keel, esperando para ouvir o que ela queria me dizer então finalmente ela começou a falar.
-Quero gentilmente me desculpar pelo ocorrido de hoje mais cedo e por preocupação quero te aconselhar a ficar esperta você é só uma carne nova aqui, logo perde a graça. Eu gosto de você Pyetra, e pelo seu bem quero apenas te alertar devido ao fato de você ainda ser uma garotinha, e eles adoram a inocência. -Ela diz mantêm o tempo todo o seu olhar fixo no meu e é nítido em sua feição raiva como se tudo que ela quisesse naquele momento fosse me arrancar os cabelos.
-Agradeço a sua preocupação, mas sinceramente eu não sei sobre o que você está falando. -Me sinto apenas confusa querendo entender o porquê daquela estimada visita inesperada.
-Ryan, estou falando do Ryan. -Disse ela colocando as mãos na cintura.
-Tudo bem, agradeço a preocupação. Agora se me dá licença. -Dei um sorriso de lado e uma piscadela, em seguida fechei a porta em sua cara.
Anny permanecia ainda ali parada apenas me observando atentamente de boca entre aberta e foi tudo o que eu precisava para tentar cortar o desagradável clima, então comecei a rir no intuito de descontrair.
-Ryan quem é Ryan?! -Eu disse em um ar de deboche dando gargalhadas.
Ela me olha seriamente. -Pye, ele é o cara mais gostoso desse lugar todo, ele sai com todas e depois as descarta como se fosse apenas mais um troféuzinho para a sua coleção. -Ela respira fundo aliviando-se e continua. -Ah e como deve ser grande.
-Você se refere ao tamanho da coleção? -Pergunto inocentemente.
E em sua face esta escancarado o atrevimento e a malícia. -Deve ser grande também. -As palavras saem da sua boca naturalmente.
-Ele deve ser repugnante. -Retruco em resposta a sua atitude.
Ela devolveu a resposta com um sorriso. -Um cafajeste perfeito.
Fomos nos arrumar para a próxima aula que começaria em 20 minutos. Anny, se produzindo como se fosse para uma festa, então claro, terminei primeiro e caminho em direção a sala de aula. Sinto meu celular vibrar no bolso esquerdo de traz da minha calça e no seu visor indicava o recebimento de uma nova mensagem de Kev.
Ele era um ex-namorado insistente. Na verdade, Kev foi o meu primeiro e único namorado.Mensagem:
Mensagem Kev: "Oi princesa, saudades."
Resposta Pyetra: "Kev, ainda insiste nisso?"Me deparo caída no chão e meu celular caído do outro lado de onde eu me encontro, meus materiais todos espalhados pelo chão. As pessoas ao redor me olhavam. Levantei a cabeça tentando entender o que teria acontecido enquanto eu estava distraída respondendo aquela curta mensagem.
E era ele o cara do sorriso.
-Não olha por onde anda idiota? -Respiro fundo inconformada com aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafajeste Perfeito
Hayran KurguPyetra, uma jovem garota sonhadora que desde cedo teve que enfrentar diversos obstáculos em sua vida devido à perda de sua família, ela acabou sendo adotada pelos pais de Anny, que se tornou mais do que sua melhor amiga, uma verdadeira irmã. Mesmo...