Complicado

216 22 0
                                    

- Você está bem?... Não me parece bem... Alguma coisa...

Isso era a Ever falando. Hoje parecia ser o dia de todos se preocuparem comigo. Primeiro foi a McGarden me interditando no corredor perguntando se eu estava passando mal, depois foi Cana querendo me levar para beber para eu tirar a cara feia do rosto (por mais que ela só deveria esta querendo o meu dinheiro para se alcoolizar). E agora isso, eu devo estar mesmo horrível, mas não sinto vontade de pentear o cabelo.

Eu só quero ficar sentado um pouco e descansar. Eu sabia que deveria ter ficado no meu quarto, mas eu não sou de permanecer abatido por muito tempo e iriam desconfiar.

Não acredito que estou assim somente por ter a certeza que meu amor por certo loiro não vai dar um passo sequer para frente!...

Eu poderia tentar né?

Não... O que eu faria? Eu já dei praticamente em cima dele algumas vezes, talvez ele não tenha sacado direito as indiretas ou isso realmente nunca passou por sua cabeça. Resmunguei inconsolável com a cara na mesa.

- O que aconteceu com o Freed?

Virei meu rosto para a albina do lado que levava bebidas em uma bandeja e falava com a de óculos.

- Eu sei lá! Comunicação não é com ele hoje também.

- Ooh eu sei o que é isso, vejo os sinais... – Essa voz estava bem do meu lado e me fez estremecer de medo. Virei-me vendo o demônio de cabelos vermelhos.

- Que sinais Erza?

- Oras, ele esta apaixonado!

Arregalei meus olhos, incrédulo que ela tenha acertado perfeitamente de primeira.

Por todas as magias, estava tão na cara assim?

Sentei ereto com as mãos na mesa e de repente parecia que todos na guilda pararam para me olhar.

- N-não é na-ada disso... – Tentei, mas eu ainda estava muito surpreso e talvez até corado.

De repente todos ali começam a rir, eu digo rir muito. Isso foi como se me jogassem um peso grande demais para sustentar. O que era tão engraçado? Ouvir os burburinhos, coisas como 'por quem ele esta apaixonado?', 'coitado do Laxus', 'deve ser ele mesmo!' Laxus que se cuide se não troca de fruta'. Isso tudo em meio às risadas. Não tinha nada de engraçado... Ou tinha.

O que eu sentia era uma piada?

Levantei adotando minha capa de impassibilidade, mas eu me importava com ele então não podia confessar ali para todos ouvirem.

- Me deixem em paz. O que o Laxus tem a ver com isso?

Ever me olhava fixamente, ela não ria pelo menos, nem o demônio vermelho atrás de mim.

- Por que vocês tão rindo? Estão loucos? – Natsu perguntou confuso aparecendo pela porta da guilda e com Happy ao lado.

Aproveitei esse momento e me afastei de fininho até o quadro de missões desejando uma para fazer sozinho. Distrair-me seria bom e Bickslow tinha pedido para sair em uma missão com a albina menor, Lisanna talvez não voltasse tão virgem. Sorrir internamente escolhendo uma. De qualquer forma o raijinshuu estava temporariamente separado.

Mostrei a missão para Mira depois me afastei dali querendo sair da guilda, mas era inevitável não sentir aquilo, era magia, calor, magnetismo irradiando como carta de apresentação por todo meu corpo. Hesitei antes de abrir aquelas portas certo de que ele estava do outro lado. Apertei minha mão uma, duas vezes antes de sorrir – mesmo que abatido- e puxar as duas portas saindo.

And If It Were Love, Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora