Contigo

203 19 1
                                    

- L-Laxus!...

Ele sorriu na minha pele e eu bufei contrariado por ele estar ignorando minhas reclamações po um bom tempo. Minhas roupas estavam todas amassadas e abertas enquanto ele continuava distribuindo beijos e chupões pelo meu corpo.

Ali, no meio do nada.

E eu não daria a mínima para isso se ele pelo menos soltasse meus pulsos! Eu não podia tocá-lo nem arrancar sua roupa como eu queria então está ai minha frustração. Eu nem sei como fomos parar nessa situação, estavamos apenas conversando e trocando beijos e caricias e quando vi ja estavamos quase transando!

Eu não tinha mais forças, minhas pernas bambas mal aguentando meu próprio peso, se ele não estivesse me segurando eu já teria ido ao chão.

-... Eu vou enlouquecer aqui! - minha voz saiu rouca e ele voltou a minha boca me beijando. Contrariado logo afastei meu rosto pressionando minha cabeça na rocha o encarando. - O que está querendo que não me solta?...

- Te enlouquecer. - Respondeu descaradamente sorrindo de canto e eu, cofesso, quase gozei só com isso.

- Me solta... Vai, por favor? Eu já sou louquinho. - Pedi manhoso e ele sorriu de novo antes de aproximar mais nossos rostos.

Sua língua deslizou suavemente entre seus lábios carnudos e sua perna prensou novamente minha virilha, o que me fez morder os lábios para não gemer mais alto. Nisso ele soltou meus braços para segurar meu rosto.

- Consegue andar?

Hã? Que pergunta é essa?! É claro que não e nem vou, não sem antes ele me fazer gozar aqui mesmo! Sinto que posso entrar em curto circuito se não me aliviar logo. Neguei balançando rápido minha cabeça e acariciei seu braço até sua nuca antes de beijá-lo.

- Laxus... - Expelir entre os lábios se possível colando mais meu corpo ao dele, e o desgraçado riu com meu desespero.

- Vamos sair daqui, ok? - Não foi uma pergunta mesmo assim neguei rápido. - Tsc...

Sua paciência se foi e ele me virou de costas prendendo minha cintura em seu corpo de forma a me fazer senti muito bem algo duro prensá-la. Gemi baixinho prendendo os lábios, meu corpo arrepiado sentindo suas mãos afundarem na minha virilha pressionando meu pau.

- Quando eu começar não vou parar até que você não tenha mais forças pra gemer... Vamos sair daqui, entendeu?

Somente concordei ansioso. Tornei a me virar e ele segurou em baixo das minhas nádegas me erguendo para seus ombros. Não reclamei já que eu tinha a ideia clara que não daria um passo sequer me sentindo tão duro. Deixo o esforço para ele.

Ele passou a andar e eu me perguntei para onde iríamos, ou melhor, o que iríamos fazer. Ele fez o caminho de volta à floresta, muito rápido para quem estava na mesma situação que eu.

- Para de gemer Freed! - Ele reclamou e eu suspirei excitado tentando me desconcentrar sentindo seu cheiro no casaco.

Eu estar assim era culpa dele por sair tirando minha roupa e me provocando daquele jeito!

- Sua culpa... - Digo e suas mãos apertaram mais minhas coxas. - O que faz comigo... Não é justo. Só penso em você, só desejo você, só você Laxus! E isso é culpa sua!

Ele puxou minha cintura parando e o ouvi chutando uma porta. Se eu olhasse ao redor eu perceberia que estávamos de volta ao esconderijo do Boss, porém eu estava mais concentrado em encarar os olhos cravados em mim. Suas mãos voltaram a prender minhas coxas em sua cintura e quando eu vi já estávamos dentro da casa pouco iluminada com cheiro de mofo.

And If It Were Love, Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora