Machucados

143 15 0
                                    

O universo não é de aceitar pedidos e acho que já ter a pessoa que eu amo é algo que conta bastante, mas eu queria muito, mas muito mesmo ficar nessa cabana com cheiro de mofo para sempre. Queria porque ele estava aqui... E ele me mostrava um lado seu que eu sempre soube que existia, mas que eu nunca tinha visto antes.

E ter toda sua atenção, ver seus sorrisos, senti o toque grosso, porem carinhoso de suas mãos foi tudo que sempre quis. Por isso meu desejo era permanecer aqui para sempre.

Infelizmente, as coisas não podiam ser assim. Quando amanheceu voltamos para a cidade e encontramos Ever e Bickslow ainda no hotel. Ever ficou me olhando maliciosa enquanto eu ainda ria bobamente, eu tenho que me lembrar de agradecê-la. Pelo o que Laxus me contou foi ela quem deu uns puxões de orelha nele e perguntou brava o que ele tinha feito para eu sair beijando o mago das marionetes.

Já Bickslow não agiu diferente comigo em nenhum momento. O que me incomoda é que ele ainda não parecia o mesmo. Eu não quero perder de forma alguma nossa amizade, porém respeitei seu espaço e não falei nada mesmo querendo entender aquelas coisas que ele disse. Laxus já tinha me explicado, mas eu queria saber dele.

Como eu já tinha tomado um bom banho, perfeito na verdade, em um lago da floresta com o Laxus tudo que fizemos foi ir em direção à estação de trem de volta à Magnolia. Ok. Eu não podia negar que estava morrendo de medo do que aconteceria quando chegássemos lá. Eu sei que... É muito provável que o Laxus não vá querer revelar o que nós temos para os outros membros.

Isso me deixa para baixo, mas eu preciso ter paciência. Eu não quero pressioná-lo para isso não, mas eu quero que ele faça. Eu não posso aceitar que ninguém ache que tem alguma chance com ele e nem que fique tocando em seu corpo! Estamos juntos agora! E eu quero poder falar isso para todos!

- Freed? Freeed? – Ouvir meu nome prolongado e olhei para frente encarando o Loiro de cotovelos nos joelhos mais inclinado para mim.

- Oi? Que foi?

Voltei a mim e ele franziu o cenho um pouco confuso e se levantou vindo para o meu lado. Já estávamos no trem. Laxus tinha me puxado para um lugar quando entramos aqui e acabamos ficando alguns bancos atrás dos nossos amigos.

- Por que está tão distraído? – Perguntou encostando a cabeça no banco sem me olhar. Fui encostando em seu ombro me sentindo bem em ter novamente seu cheiro e calor próximos e sorri. Eu era dependente demais.

Dei de ombros.

- Só estou feliz. – Respondi meio sonolento. Bocejei, eu vou acabar dormindo aqui, vamos dizer que eu não dormir muito de noite. Laxus é incansável!

Ele não falou nada, mas antes que eu dormisse me lembrei de uma coisa que antes estava me deixando louco.

-... Er, Laxus... O que você vai fazer com a Mira?

Ele sorriu de canto, o que eu não gostei nadinha. Apertei seu braço revoltado, mas me surpreendi e muito quando ele se virou para mim e segurou meu rosto me dando um selinho demorado.

- E-ei?! – Exclamei apertando sua blusa e ele afastou o rosto me olhando.

Só lembrando que tem mais pessoas a nossa volta. Alguns até disfarçaram bem, mas outros ficaram resmungando.

Esse povo não tem o que fazer na vida deles não?

- Vamos, olha para mim. É claro que eu vou negar o namoro com ela então não precisa esquentar a cabeça. – Ele logo voltou a sua posição.

- V-você vai?

- Claro que vou. Eu estou com você e eu não preciso de autorização de ninguém nem que outra pessoa goste disso. Bem, preciso que você não corra. – Brincou e eu voltei a me encostar nele.

And If It Were Love, Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora