Capítulo Extra

159 11 4
                                    

Último capítulo da fanfic! Acontece anos antes do casamento
/////////////////////////////////////////////////////////////////

I come back to you baby because your body is my home.

Já faz uma semana.

E aquele mago está me evitando todo esse tempo. Essa mania que ele pegou de me castigar se afastando me irrita bastante. Eu sei que ele ainda está bravo por eu ter ido naquela missão por um mês, mas eu pensei que não passaria de umas discussões e logo estaríamos na cama matando a saudade. Parece que não.

Cansei de ficar sentado esperando ele chegar. Me levantei e desci as escadas para o salão da guilda, alguns me olharam estranhando eu andar no meio dos magos, mas eu não me importava já que estava de cabeça quente. Sair dali vendo o tempo laranjado quase avermelhado mostrando o fim de tarde, ventava forte. Olhei para o céu percebendo que iria chover daqui a pouco, prever essas coisas era vantagem de quem têm o poder do raio e relâmpago. Já que parecia que hoje Freed não iria vim para a guilda seguir em direção a sua casa.

A mais de uma semana atrás quando voltei de uma missão classe S de um mês cheguei querendo muito encontrar o dono dos cabelos verdes claros. Mesmo eu não demonstrando, eu estava nervoso e ansioso para vê-lo, parecia que em vez de um mês havia se passado anos desde que eu coloquei minhas mãos nele. Quando entrei na guilda no dia todos me olharam, mas foi somente um olhar que eu procurei, e o achei, com a cara mais surpresa e chocada que eu já vi Freed me encarou.

Ele estava para chorar e aquilo me enchia o peito. Freed tinha uma incrível habilidade de me fazer estar em paz e feliz, mesmo que só por um olhar. Ele desviou ainda sem mais reações e eu fui até ele, não me importando com nada mais, mas quando eu parei em sua frente pronto para dizer que estava de volta ele agiu me empurrando e saiu correndo dali. Eu fui atrás e ainda nas portas da guilda ele me xingou de um monte de nomes (que eu não gostei nadinha) e acabamos brigando. Pelo que ele disse, eu sumir do nada sem ter tido nem a decência de o avisar. Ok, confesso que mandei mal nessa, mas eu já estava de volta. Precisava disso?

Eu esperei que ele fosse vim me pedir desculpas depois, porque ele exagerou também, mas nem sombra de Freed. Então ele tratou de pegar uma missão naquele mesmo dia indo junto com Bickslow, apenas os dois! Voltaram só depois de dois dias e eu já não estava com tanta raiva afinal, eu só queria conversar com ele. Talvez ele também já não estivesse com raiva. Mas ele me ignorando mostrou que não era bem assim.

O puxei para um canto a força e mandei ele parar, pedir até desculpas! Mas ele aceitou? Nenhum pouco, começou a gritar um monte de coisas e eu já de saco cheio o beijei. No início à força mas o Freed que eu conheço se derrete nos meus braços e esse não era diferente. Eu já estava louco para arrancar suas roupas de tanta saudade, mas logo ele voltou com aquela história de não me perdoar, de eu não o considerar. Besteira, ele não via que eu era louco nele? O tempo que já estavamos juntos?

Mesmo assim ele me empurrou e seu olhar magoado me paralisou até ele sair daquela sala.

Eu estava ficando muito chateado com ele, sentimentos de irritação e incomodo não me abandonavam e um gosto ruim na boca me dizia que eu precisava dar um jeito naquilo. Porém, meu orgulho me obrigou a dar um tempo a nós. Esse tempo se estendeu por poucos dias até eu já está pouco me fodendo e decidindo ir novamente tentar ganhar o perdão dele. Como agora que eu me encontrava a caminho de sua casa.

Eu estava disposto a conversar como adulto e convencê-lo, mas assim que eu paralisei no mesmo lugar vendo aquela cena eu sabia que isso não iria acontecer.

Ele sabia que ficava muito chamativo, para não falar muito bonito e sexy vestindo uma Yukata, ele sabia; e também os cabelos verdes em uma trança bem bolada e com enfeites descendo por um lado do seu ombro e aquele sorriso. Se eu pudesse, trancava ele em algum lugar para somente eu ver aqueles sorrisos. Mas não eram para mim que ele os exibia.

And If It Were Love, Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora