Não desistirei

100 12 1
                                    

When I look into your eyes
(Quando olho em seus olhos)

It's like watching the night sky
(É como observar o céu de noite)

Or a beautiful sunrise
(Ou um belo amanhecer)

There's so much they hold
(Eles carregam tanta coisa)

And just like them old stars
(E como as estrelas antigas)

I see that you've come so far
(Eu vejo que você evoluiu tanto)

To be right where you are
(Para estar bem onde está)

How old is your soul? 
(Qual a idade da sua alma?)

- Então, como vai ser essa tal despedida de solteiro? – Laxus entediado perguntou de braços cruzados enquanto seguia o rosado pelas vielas de magnólia.

- Ah, é isso que vamos fazer... – Natsu disse vago sorrindo, mostrando que não conhecia o fim daquela noite tanto quanto o Dreyar. Happy ao lado riu também.

Que ótimo. Quem teve a ideia mesmo? Ah, Gajeel, claro!

Laxus pensou desistindo de falar. Não estava ligando muito para aquilo, se fosse para beber e fazer palhaçada a noite toda eles poderiam ter ido em um bar mais próximo, não andar aquilo tudo.

Inicialmente, nem era para estar rolando uma despedida de solteiro... Pensando bem, nem o seguinte casamento...

- Vai ser bem especial Laxus. Tô mó feliz por vocês! – Natsu felicitou de sorriso aberto.

E aquilo seria normal vindo de qualquer outro menos do Dragnel. Mesmo assim Laxus só olhou para o lado pensativo. Freed deveria estar passando pela mesma coisa neste momento e o loiro se perguntava o que ele estava achando de tudo aquilo. Não podia negar que estava... nervoso. Quando viu o mago de runas pela última vez ele parecia indeciso ainda para o dia seguinte.

A falta de confiança de Freed era algo que deixava Laxus tenso, mesmo entendendo.

- Olha gente, é o Elfman. – Happy avistou na entrada de um pub.

Bebida. Que ótimo.

Gajeel e Cana apareceram sorridentes também.

- Não faz essa cara que juramos te deixar no altar na hora certa! – Gajeel estava animado demais.

Laxus somente passou por eles logo estando em frente ao balcão.

- Vocês não estão convidados. – Laxus disse normalmente e antes que se sentasse sentiu seu braço sendo puxado em direção as mesas. Olhou o outro grandalhão bronzeado.

- Você é tão chato Laxus, credo. Freed tem um péssimo gosto! – Cana zoou já bebendo sentada sobre a mesa.

Todos os outros se sentaram nas cadeiras de frente a mesa redonda e Laxus encarou aquilo meio surpreso e meio fodasse e se acomodou também bebendo saque.

Foram quatro anos... Quatro fodidos e loucos anos desde que pediu o Justine em casamento e iria acontecer, iria realmente acontecer. Laxus não colocaria seu pedido daquele dia como algo imaturo ou sem cabimento, afinal quis muito, pensou muito e só por ver Freed sorrir daquele jeito e chorar o abraçando concordando várias vezes. Ah, foi a melhor decisão que já teve em sua vida!

Quatro anos.

Aquilo não foi esperado... mas a vida era assim, aconteciam coisas que nos testavam, tinha obstáculos as vezes.

And If It Were Love, Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora