Laxus

158 17 0
                                    

- Laxus... Quando vai contar pra ele?

Virei meu rosto por poucos segundos vendo o sorriso gentil de Evergreen para mim.

- Não tenho nada para falar.

Mesmo dizendo isso eu nem parava para pensar que voltei a observar o homem de cabelos verdes claros. O aroma daqueles cabelos deixavam a presença daquele meu companheiro muito nítida, mesmo ele estando do outro lado da guilda conversando com a McGarden. talvez fosse coisa da minha cabeça.

Eu tinha esse costume de parar o observando e quando me dava conta já nem sabia quanto tempo havia passado ou o que acontecia a minha volta. Eu só gostava de olhar.

- Tsc, uma hora você não vai conseguir mais negar!

Pedi para ela cuidar da sua vida e me levantei saindo dali.

Se eu sabia o que estava havendo comigo? Sim, eu tinha a ideia clara da besteira na qual tanto pensava.

Realmente gostar dessa forma de qualquer pessoa nunca havia me passado pela cabeça, muito menos um homem. E o absurdo é que foi tão fácil, tão simples que se tornava até bobo de explicar.

Bastou eu olhar aqueles olhos brilhantes em admiração para mim, seu modo, sempre me seguindo mesmo nas besteiras que eu já fiz e mesmo ele não concordando, ele por algum motivo ainda às fazia, mesmo sendo justo e gentil, e mesmo sendo um líder sério quando preciso ele ainda sorria daquela forma encantadora para mim.

Quando fui me dar conta do que já acontecia não parecia mais ter volta. E era tudo sua culpa.

O tempo passou e meu incrível controle também desabava. Peguei-me desejando sua boca fina, tocar seus cabelos longos, seu corpo menor com falta de músculos, e mesmo ele não sendo uma mulher de curvas, minha cabeça virou lar daquele corpo.

Pensei em tomá-lo para mim para acabar logo com isso, é claro. Transava uma ou duas vezes e acabava com esses desejos, eu não sou de ter desejos reprimidos! E depois tudo voltaria ao normal.

Eu teria feito isso se ele também não fosse um amigo que eu não queria perder. Faria se eu não temesse que seus olhos deixassem de me olhar daquele jeito, como se não existisse nada nesse no mundo mais incrível que eu.

Ele alimentava demais meu ego. Eu não queria magoa-lo, não queria perdê-lo, mas quanto mais eu tentava manter aquela relação amena e não fazer nada demais mais eu me irritava.

Quando voltei para a guilda depois de uma missão e também de alguns bordeis, por algum impulso eu escondi minha presença ao máximo e entrei pela janela ficando no segundo andar, local onde se pegava as missões classe S. Observei Freed sentado com o rosto escondido na mesa, parecia desanimado e eu pensei se alguma coisa teria acontecido no tempo que estive fora.

- Oras, ele esta apaixonado! - Erza disse isso convicta ao lado dele. Franzi mais o cenho e me encontrei ansioso esperando a resposta, uma vontade grande de descer.

- N-não é n-nada disso... - Ele gaguejou sentando ereto de uma vez e eu me desconcentrei das suas costas ouvindo o falatório dos magos da guilda.

Eles associaram da mesma forma que eu.

Era de mim que Freed gostava. Eu poderia estar muito enganado, ele ainda poderia apenas me admirar e pensar em mim como um amigo especial... Não, algo me dizia que era mais! Talvez meu ego que dissesse, eu não poderia aceitar que somente eu me sentisse dessa forma.

Finalmente me dei conta do que diziam, eu entendia eles por brincarem sem pensar nas consequências de suas falas, mas isso estava sendo direcionado para Freed. Ele estava bem com o que falavam?

And If It Were Love, Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora