Saí do meu quarto descendo as poucas escadas daquele lugar para chegar à rua. Minhas passadas eram rígidas e por vezes falhavam, eu não queria ir, isso era fato. Pensei em voltar para minha cama e continuar a chorar em paz, mas eu sabia que a mulher de óculos não iria permitir.
Então continuei mesmo que lento. Eu ainda não conseguia acreditar que Bickslow contou para ela de mim e do Laxus!
Era pedir demais um pouco de sigilo? Ela praticamente arrombou a minha porta quando eu não atendi e pulou em cima de mim perguntando como eu contava que Laxus me beijou para o mago das marionetes e não para ela.
Olhei para ele do lado com cara de morte na hora, mas assim que eles perceberam meu rosto marcado Ever começou a me abraçar e o outro quis acompanhar, mas eu o mandei sair ainda com raiva do que ele fez e passei o dia de ontem com Ever contando tudo que aconteceu comigo. Ela ficou bastante contrariada, mas eu a fiz prometer que não falaria nada. Logo depois ela me contou da missão que todo o grupo faria, com o LAXUS!
Minha má sorte só triplica a cada estante e eu não estou fazendo drama não! Parece que até o Laxus foi contra o grupo ir, mas Makarov foi imbatível. Era uma missão classe S mais difícil pelo que ouvi, na verdade nem sei de nada. E como eu sou o líder do grupo tenho a maldita obrigação de ir.
Acho que estar apaixonado por alguém que não sente o mesmo e que ainda me humilha está me transformando em uma pessoa insuportável! Bickslow me disse isso... E ele tem vontade de me beijar... Agrh, não pensa nisso!... Mas se até ele esta achando isso, acho que eu estou precisando mesmo relaxar. Mais um motivo para eu não ir a uma missão com o Laxus!
Eu já estava quase nas portas da guilda quando senti o braço em volta da minha nuca e olhei para cima vendo a mascara e as marionetes dançando em nossa volta.
- Se afasta. – Brusco busquei minha espada e o outro se afastou levantando as mãos em rendição.
- Calma, amor, que pavio curto é esse? – Ele sorria como sempre e segurou meu queixo me puxando deixando meu rosto na frente do seu. Coloquei a ponta da espada em baixo do seu queixo e ele só riu mais.
Acho que estou perdendo o respeito aqui!
- Pare de graça. Não estou com humor. – Minha voz sai sem emoção alguma. Mesmo assim ele não se afastou e ainda eatava encarando meus lábios sem pudor algum!
- Estou vendo... Você já foi mais divertido, amor. – Disse aquela palavra de novo me fazendo ruborizar, ele se afastou satisfeito rindo mais encarando quem saia da guilda.
- Não me chama assim! – Me recuperando me virei, eu até ia brigar mais, mas calei minha boca encarando Laxus na porta com a Ever.
Ele estava com o cenho mais franzido que o normal, o maxilar trancado, também não parece ter dormido bem. Faz apenas um dia que eu não o vejo, mas meu coração não parece entender esse fato, junto do meu corpo. Lutei para desviar o olhar e me afastar para que ele passasse.
Não demorou a estarmos a caminho dessa missão e eu tive a sorte de não ter que falar nenhuma vez com o mago relâmpago, ele também parecia me ignorar e eu não podia deixar de me lembrar que ele me disse para ficar longe dele. Eu pensei muito nisso, pensei e cheguei a conclusão que eu não vou sair do grupo ou da guilda só por que Laxus passou a odiar minha presença. Ele que aprenda a lidar com isso.
Concentrei-me na missão enquanto pegávamos o trem para fora de magnolia. Ever me explicou me mostrando o cartaz e eu arregalei meus olhos vendo a recompensa. Laxus sem duvida escolheria essa missão. Fui averiguando tudo enquanto lia e relia aquilo, eu deveria ter conversado com a Mira, mas ela me fazia lembrar coisas que eu não queria lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If It Were Love, Love?
Fanfiction[Concluída] Queria conseguir ignorar aquilo, não sentir tremenda irritação ao ponto de não se importar que o mundo se partisse! Só, por todas as coisas do mundo, por qualquer ser divino, que ele tirasse as mãos da albina, que parasse de dar em cima...