Lauterbrunnen - Suíça - 2010
Os quatro carros pararam em frente ao enorme galpão abandonado e de lá desceram 7 ou 8 homens fortemente armados liderados por outro alto e forte , as vans com inúmeras pessoas entre elas crianças e idosos, pararam frente ao enorme lugar assim sendo despachadas para dentro.
Enfileirados de frente para a porta e colocados de joelhos, as diversas pessoas de feições apavoradas esperavam seu inevitável fim com terror e lamúrias de desespero, os 8 homens empunharam suas armas , e após ouvirem do líder: - Morte aos Impuros , estampidos ensurdecedores se fizeram ouvir no lugar e depois o vazio ....
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
10 anos depois - Seoul - South Korean
O departamento de Polícia de Seoul não podia atender todas as demandas e investigações que lhe eram impostas todos os dias ,por isso, criara duas ramificações, uma feminina e outra masculina como experimento , comprovada a eficiência dessas ramificações, foi regulamentada e funcionava a 10 anos , porém as discussões e desentendimentos entre as duas organizações estavam se tornando impedimento para o bom andamento dos processos e investigações...
- Min Yoongi, eu já falei que os casos de crimes virtuais são responsabilidades do seu departamento !! Além disso nossa organização já tem casos demais para lidar !!!!!
- Hirai Momo , eu também já lhe expliquei que pela nova ordem regulamentária de justiça o departamento feminino ficará responsável pelos crimes cibernéticos e afins...e nós o masculino, pelas fronteiras e crimes políticos !! Claramente você não leu o EditMayor que foi lançado esse mês!!!! Então apenas ENTENDA e ACEITE !! ISSO ... ESTÁ ... FORA ...DA ...MINHA ...ALÇADA...!!! E agora vá embora que eu realmente tenho mais o que fazer !!!!!!
Certamente se uma cadeira estivesse perto de Momo ela a teria quebrado completamente na cabeça de Yoongi, ela não era conhecida por ter muita paciência era até mesmo conhecida como o terror da bandidagem , e a sede da organização policial feminina TwiceMayor sabia disso...mas sua paciência era ainda menor com a criatura ali parado a sua frente , Min Yoongi ou SUGA para os íntimos, também era duro na queda , era uma versão masculina de Momo ainda mais aterrorizante , conhecido pela crueldade nas palavras e atitudes , era sarcástico e narcisista , mas era o melhor líder, combatente e investigador de sua geração , e isso era reconhecido por todos, já que ele era o líder dos BTSMayor , a organização policial masculina .
Os dois líderes das duas ramificações de segurança agoram se encaravam com fúria e frieza , os punhos fechados sobre a mesa revelavam a tensão do lugar.
- Isso é tudo MoMo!!
- Não vou aceitar ser desafiada !!...Você não me conhece Min Yoongi...mas vai conhecer !!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Tiros
FanfictionTrabalhar com aquelas garotas não seria nada fácil mas os caras estavam dispostos a domá- las ...... ou seria o contrário ?