Desordenado

253 10 1
                                    

1
2
3
4
5

DROGA !

O saco nem saia do lugar !

Estava a horas treinando mas  não sentia nenhuma evolução .

Bateu uma última vez e deitou - se no chão frio , suada e frustrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bateu uma última vez e deitou - se no chão frio , suada e frustrada .

Até que sentiu uma presença ao seu lado .
Rápida deu uma cambalhota derrubando furtiva a figura até então desconhecida atrás de si e pôs - se sobre ele na ameaça de quebrar seu pescoço .

Gelou ao constatar que era Namjoon .

Que com um sorriso zombeteiro disse :
- Calma garotinha .... apesar de lindas e macias suas mãos estão sufocando minha garganta .

Prontamente ela soltou o garoto e levantou- se rápida , dedicando um débil pedido de desculpas ao homem.

Observando- a arrumar as coisas na mochila , pegar a garrafinha de água e já retirar- se nervosa , ele diz :

- O ângulo ....

Ela para e vira - se lentamente

- O quê ? - pergunta nervosa

- O ângulo .... tá errado .

Ela se aproxima devagar não tirando os olhos do homem a sua frente , ele faz o mesmo .

Sem nenhum aviso ele segura suas duas mãos e a faz virar - se de costas pra ele , que cora violentamente

- O impulso .... tem que ser de baixo pra cima
baixo .... cima
baixo ... cima

Enquanto explica ele vai movimentando os braços dos dois em ritmo coordenado .

Nayeon estava pedindo silenciosamente que ele não notasse seu nervosismo , ela nunca havia estado assim tão perto de um homem como naquele momento , sua vida de casa para o trabalho e do trabalho pra casa haviam contribuído sobremaneira pra isso .

Além de que as visões dos braços fortes do garoto expostos através do zíper aberto da jaqueta , e suas veias cheias e sexys a faziam engolir em seco .

Toda aquela movimentação a estava enlouquecendo .

No meio de tudo isso ainda tinha tempo para se sentir envergonhada por estar completamente suada entre os braços do homem forte e cheiroso a sua volta , manipulando seu corpo e sua mente .

Corou e corou .

O saco de boxe agora movimentava - se livremente junto as batidas desordenadas do seu coração .

      ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Depois do almoço Nayeon estava esperando o fim do expediente cuidando do setor subterrâneo de apreensão .
Todos os objetos de valor ou suspeitos de terem sido obtidos através de meios ilícitos , ou achados em cenas de crimes ou pertencentes a grandes chefões do crime etc.... iam parar lá .
Tinha setores privados com grana jóias e até carros importados .

Beijos e TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora