O refeitório do comando central da polícia de Seul estava movimentado como sempre , mas aquele dia havia algo de diferente , pois além do barulho costumeiro o borburinho da União da OM e OF , agitava as rodas de conversa do imenso salão .
Nesse cenário Chaeyong colocou seu prato e foi para a parte mais distante do lugar , em uma mesa isolada , queria ficar longe da treta que acontecia no andar superior , tentara acalmar os ânimos de Momo e Suga sem sucesso , cansada , queria ganhar energia para mais uma empreitada com os jovens teimosos .
Comia concentrada quando levou um susto ao ouvir a cadeira a sua frente se mover , percebendo Jin a sua frente .
-Oi
- Oi - ela responde desconcertada .
Ele sorri talvez para deixá - la mais a vontade .
Os dois se encaram e desviam o olhar simultaneamente .
Jin quebra o silêncio ao comentar
- Você sumiu.
Ela assume uma expressão triste ao responder
- Eu sei ... me desculpa... as coisas estavam ... estranhas ... eu apenas não sabia o que dizer ... - respondeu a garota lembrando da aproximação de ambos um ano antes .
Ele olha atentamente seus olhos castanhos e suavemente responde :
- Tudo bem .
Os dois continuam a se encarar , a essa altura Chaeyong já havia esquecido a comida por completo , e Jin estava concentrado apenas em admirar o rosto da bela garota a sua frente .PERTO DALI
Jungkook andava rapidamente pelos corredores em direção a cantina , os agentes da treta como ele chamava seus amigos já haviam se dispersado , e já estavam indo embora , ele fora liberado para procurar Jin e ainda não o encontrara , faltava apenas um lugar .
Ele estacou com apenas algumas passadas o separando do refeitório , percebendo Chaeyong e Jin , a alguns metros de distância , se pôs a observá - los.
Tzuyu vinha do lado oposto digitando rapidamente em seu celular , os dois deram um encontrão daqueles e foram diretamente ao chão , gemidos de dor se fizeram ouvir .
A garota estava com o corpo colado em kookie , e por um momento o tempo pareceu parar , até que Jeon abriu lentamente um sorriso e um tanto quanto zombeteiro perguntou :
- Então vai ficar ai pra sempre ?...
Zhou que já estava vermelha , ganhou a aparência de um tomate ao levantar - se rapidamente e cheia de vergonha sussurrar .
- Desculpa Jungkook ... eu estava distraída .
- Percebi - responde o garoto com uma ainda presente expressão divertida .
A garota desvia o olhar mordendo o lábio inferior , alheia a expressão vidrada que o garoto a sua frente demonstrava por seu gesto .
O clima se quebra ao ouvirem alguém pigarrear ao seu lado .
Ao olharem percebem a presença de Jin e Chaeyong que os observam com alguma curiosidade .
- Tá tudo bem aqui ? - pergunta o Jin.
-Sim - respondem simultaneamente Jungkook e Tzuyu .
- Ok , então , Vamos Tzu .
- Sim , Unnie .
- Hyung , só tá faltando você vambora.
- Ok.
As duplas se afastam por direções diferentes .
Mas antes que se percam completamente de vista , os Maknaes se olham uma última vez .
Os mais velhos também , tendo este olhar uma gama de significados e palavras não ditas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Tiros
FanfictionTrabalhar com aquelas garotas não seria nada fácil mas os caras estavam dispostos a domá- las ...... ou seria o contrário ?