( Trilha Sonora - Multimídia )
Tudo Bem Omma !..... Sim sim .... ok ok ( suspiro )
Sorri
- Tudo bem senhora psicóloga ... Saranghae Omma .Dahyun desligou o telefone e sentiu o peito apertar estar longe dos seus pais a machucava mas havia determinado a si mesma ser uma agente especial e o reconhecimento que queria só encontraria na AGÊNCIA .
Checou o relógio era 8 da noite nenhuma das meninas estava em casa .
Aquele era o tão famigerado dia da missão com o seu temido parceiro Park Jimin , e já que seus esforços desesperados para evitar a mesma haviam sido em vão , vestiu seu disfarce e colocou uma peruca loira saindo porta a fora em direção a noite .
20 minutos depois
Estava dentro do confortável e caro carro do seu parceiro de missão .
O clima era neutro mas Dahyun sentia uma sensação estranha se alojar no seu estômago ..... não sabia bem o que era aquilo mas lhe era definitivamente desconfortável .
O loiro nada disse do momento em que parara ao lado da casa das Twice até agora.... e ainda faltava um bom trajeto até chegarem ao seu destino ..... o Cassino CisRoyal próximo ao Cais de Seul ....
O silêncio incômodo fez Dahyun dizer impulsivamente :
- O contato é confiável ?
Depois de um longo período a resposta :
- 100 %
Silêncio constrangedor again ....
- Já esteve lá antes ?
- Siim.... - diz cansado o Jimin
- Você te... - Dahyun parou ao constatar o olhar de Jimin sobre si , a expressão do garoto indicava que se ele tivesse que responder mais alguma pergunta da garota ele preferiria morrer .
- Ok
Suspiro
Pouco tempo depois os enormes letreiros iluminados do cassino se fizeram perceber ao longe ....
Era chegada a hora ....Após deixar o carro no estacionamento Jimin e Dahyun adentraram o lugar ....
O cassino não era ilegal , mas visto com maus olhos pelos gonvernantes que por não quererem se meter com a máfia faziam vista grossa para o que acontecia ali por debaixo dos panos ....
A pouca iluminação do ambiente dava ares espectrais ao lugar que estava especialmente lotado aquele dia ....
A música alta e a dança sensual das strippers no palco junto ao cheiro forte de bebida e sexo deixava Dahyun enjoada .
Sua mãe piraria se soubesse onde ela estava aquela hora mas .... era trabalho então .... que fosse .
Ela encarou Jimin que explorava metodicamente o lugar com os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Tiros
FanfictionTrabalhar com aquelas garotas não seria nada fácil mas os caras estavam dispostos a domá- las ...... ou seria o contrário ?