Nossa Dor

288 12 0
                                    

- Namjoon você pode ligar para a Scotland Yard pra mim ? ...
Os britânicos tem informações sobre a operação feita na França mês passado eles acham que tem conexão com o Sprazi .

- Claro

- Valeu Cara

- Mina nossos informantes aqui em Seul querem uma reunião urgente com o Yoongi e a Momo avisa eles por favor
 
-  Ok me dá aqui esses papéis que no caminho vou assinar pra Sana ...

- Taehyung você viu o Hoseok ?
O treinamento intensivo pras operações de infiltração vão se iniciar amanhã

- Faz um tempo desde que vi ele pela última vez ...acho que tava no sub- solo avaliando a equipe de suporte e o armamento ... vou lá agora ... faz um favor pra mim entrega esses documentos pro Yoongi ok ?

- Beleza

- Chae entrega essas folhas pra Tzuyu são os dados da inteligência americana que ela tem que assinar ... depois leva pra Momo rubricar como Chefe da Operação

- Ok Dahyun aproveita e leva essa maleta pro almoxarifado pra mim certo !

- Ok

O 2° Dia de Investigação iniciou- se assim em ritmo frenético.
Todos os agentes iam de um lado pro outro entre blocos e andares muitissimo atarefados ....

( HORA DO ALMOÇO )

Jungkook estava no refeitório com um prato magro a sua frente que consistia  em um nada apetitoso alface seco e um  pedaço pequeno de carne , ele olhou desgostoso pro almoço .... mas após tentar convencer- se de que era necessário , meteu bala .
Não queria nem sonhar em ver a reação dos caras ao descobrir que ele tava se exercitando demais e comendo de menos... muito menos que tonturas e visão embaçada se tornara rotina pra ele , o primeiro a brigar seria Jin seguido por Namjoon e os outros ...mas ele estava determinado a seguir aquela dieta maluca e iria até o fim com ela .

Pôs - se a comer .

          ################

Viu ele de longe lá do outro lado do refeitório , apesar de se sentir meio temerosa por uma aproximação resolveu ir em frente ...
Parou em frente da mesa retangular e não demorou a ser notada por ele .

              #################

Percebeu a presença a sua frente em segundos , ergueu os olhos e avistou Tzuyu que estava excepcionalmente linda aquele dia , uma sensação agradável se instalou nele , com um sorriso franco  convidou - a a juntar - se a ele  , no que foi prontamente aceito .

- Oi Tzuyu
- Olá Jungkook , que tal o seu dia? - pergunta amistosa
- Ele Ri fraco e responde - Como o de todo mundo ... agitado pra caramba ... rs
- Ela concorda acenando , porém não deixa de reparar no prato do garoto e pergunta - se se aquele tanto é o ideal pra ele ... tem notado kookie pálido nos últimos tempos , e agora pergunta- se se isso não é resultado de uma má alimentação do mesmo .

Enquanto come a própia comida dá umas espiadelas no garoto e em seu prato ... encucada

3:00

Os treinamentos de elite só iniciariam a partir do dia seguinte mas ele estava mais do que apressado .... precisava melhorar sua forma e seu recorde urgente ...
socou uma duas três ...muitas vezes o saco de areia , pulou obstáculos diversos , atirou com armas de grosso e fino calibre , fez musculação e tantos outros exercícios ...

Quando percebeu já estava na hora de retornar pra suas atividades da tarde , mas antes resolveu fazer apenas mais uma seção de luta quando de repente sua vista embaçou e ele perdeu o controle de pernas e braços , tentou gritar mas de repente viu apenas o mais completo vazio e a mais densa escuridão .

Beijos e TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora