Esperança

242 12 0
                                    

Sana tirou um rápido cochilo e só percebeu quando acordou assustada por conta de um barulho na sala ao lado , ...ela estava em um escritório vazio e bem escuro aquela hora da noite , no bloco onde costumava ser seu escritório , as luzes que vinham do corredor eram portanto a única coisa que não a permitiam se sentir completamente assustada .

Sabia que precisava ir logo , algo lhe dizia que já estava bem tarde , levantou- se lutando ainda com a lezeira resultante do seu sono recente .

Trancou tudo e com sua lanterninha andou pelo escuro até lá fora , entrou no bloco seguinte e quando ia virar a direita no andar onde estavam as unnies , acabou esbarrando em algo ou melhor ALGUÉM , que vinha pelo outro lado ....

Os dois foram ao chão , e a lanterninha foi em cheio no rosto do garoto , que pra espanto de Sana era Hoseok .

O garoto deu um sorriso e um pedido de desculpas baixo ,ajudando- a a se levantar , iluminados parcamente pela luz do outro andar e mesmo da lua que perpassava as vidraças , os dois se sentiram ainda mais constrangidos ao constatarem que o broche ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto deu um sorriso e um pedido de desculpas baixo ,ajudando- a a se levantar , iluminados parcamente pela luz do outro andar e mesmo da lua que perpassava as vidraças , os dois se sentiram ainda mais constrangidos ao constatarem que o broche de Sana estava preso na jaqueta de couro do Hobi , ela na pressa de se desvencilhar da peça quase quebra a mesma .

O garoto testemunhando o nervosismo da menina , suprime um sorriso e segurando com delicadeza suas pequeninas e macias mãos , diz :

- Deixa comigo ok?!

Ela acena frágil.

Ele então com todo cuidado consegue salvar o broche , desligando- os .
Devolve a peça para a garota , que ainda está enrubescida pelo contato imediato com Hoseok , e pergunta suavemente :

- Você está bem ?

-Sim - ela responde

Ele então ainda lhe dá outro sorriso discreto e após acenar com a cabeça desce rapidamente as escadas próximas .

Sana ainda dá um meio sorriso a si mesma e acompanha o Hope com os olhos até vê- lo perder-se no escuro dos degraus .

Repira fundo e segue seu caminho até o encontro das unnies .

Enquanto isso a lua se vai alta no céu .

Beijos e TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora