Dores , Desejos, Amores , e Vontades ..

204 9 13
                                    

Hellooo!!!!
Eu seii kk eu sumi !!
Dsculpem!!
Bloqueios criativos , muitos rolos na vida pessoal , e milhares de coisas , comecei facul , e outro tanto de coisas aconteceram..
Mas estou de volta !
E quero agradecer DeMONTÃOOO tooodo o amor e carinho de vocês por essa fic ... eu a amo com todas as forças do meu core !!
Obrigado!! Lindos e lindas !!
Procurarei estar frequente e vencer esse bloqueio de vez .. desculpa o cap curto tô retomando aos poucos o raciocínio da história , peço a vocês só mais um pouquinho de paciência haha vai melhorar !! E obrigaduuh por não desistirem de mim e de Beijos e Tiros!! 😍❣🤗❤❤




(Multimídia -Trilha Sonora)

(Multimídia -Trilha Sonora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00:00

#Dahyun#

Não conseguia dormir .
Levantou-se devagar e confusa checou as redes sociais , uma foto de Jimin na praia apareceu no seu feed .
Podia ouvir risadas abafadas no quarto ao lado , tzuyu estava certamente em uma conversa animada com jungkook .. estavam bem próximos após a sua mal -fadada noite no hospital ..
Lançou novamente o olhar para a foto do garoto na tela do seu celular .. Jimin lhe provocava sensações pra ela desconhecidas até então , as trevas que habitavam no olhar do garoto a perturbavam ..muito mais do que deveria , a situação inusitada que vivenciaram a alguns dias a estavam incomodando até este momento ..
Beijou a tela do celular .. beijou Jimin..

A MUITOS QUILÔMETROS DALI

#Jimin#

Não conseguia dormir .
Se fechasse os olhos teria pesadelos .
O último conflito em que a Coréia se envolvera (com Estados Unidos, Rússia e Brasil ) , dois anos antes , lhe rendera muitas feridas de guerra e pesadelos a somar com suas próprias lembranças terríveis ..
Pensou em Irene , na vida que não pudera dar a ela , em seus cabelos lisos e macios ..onde estaria ela .. destruíra sua vida não tinha direito de nem ao mesmo pensar na garota ..

Olhou as redes sociais após malhar ..era meia noite e ele se sentia eufórico e inquieto..

@dahyun02 curtiu sua foto

A vida era realmente estranha -pensou ..e cheia de imprecações .

@@@@@@@@@@

#Chaeyong#

Deitada em sua cama olhou através da enorme janela de vidro , a bela vista da cidade que possuía .
Pensou em Jin .
O Amava .
E pra ela nada estava acabado mesmo que tivessem transcorrido 1 ano desde que haviam deixado de se falar .
Haviam trocado poucas palavras desde que a operação se iniciara .

Não sabia como ou porque deixaram de se falar pelo celular.
Fora um choque encontrá-lo na DP .
E agora mal conseguiam se olhar nos olhos.
Mas a versão do garoto que conhecera no breve tempo em que conversaram virtualmente se apregoou em sua mente , e ela não conseguia resistir a isso..

Em um impulso , sacou o celular e pelo kakao talk mandou uma mensagem , a mais solitária e sincera ..

-me desculpe ter sumido , ainda penso em você..

Estava totalmente desperta naquele momento .

2 minutos ..4 .. 10 .. 15..passaram-se e nada..

Sentiu vontade de chorar e se apegou ainda mais ao travesseiro .. enquanto lá fora iniciava uma chuva torrencial ..

@@@@@@@@@@@

#Hoseok#

Estava com o pequeno cordão em formato de chave nas mãos, a bela e delicada garota havia deixado cair depois do esbarrão que deram , hobi ainda sentia o cheiro de flores e orvalho que emanava da garota , a estava observando a alguns dias ...

Seu jeito tímido de ser .
Como caminhava olhando pros próprios pés.
Como cantava lindamente quando imaginava estar sozinha .
Como regava com com muito amor uma bela florzinha que ficava lindamente assentada em um vaso na janela da DP.
Como brincava com os filhos dos agentes veteranos quando estes se ocupavam .
Como dava o sangue para que a operação fosse bem -sucedida.

Hoseok que um dia já se considerara incapaz de despertar sentimentos em alguém , estava se permitindo agora sentir algo ..espontâneo , misterioso e avassalador por Sana ..

Sorriu por aquilo enquanto observava a noite lá fora enquanto balançava a linda chave em suas mãos ..

@@@@@@@@@@@@

Momo tocou os lábios de Yoongi com os seus e se sentiu derreter em seus braços ..

Acordou sobressaltada com o sonho , estava febril e enlevada com a sensação vívida da pressão de yoongi em seus lábios ..

Colocou a mão direita no rosto e suspirou .
O que estava acontecendo consigo.. perguntou a si mesma ..

Min Yoongi estava habitando seus sonhos com veemência nos últimos tempos , isto a estava preucupando .
O fato de não odiá-lo mais com tanta determinação também a perturbava .

Min Yoongi.
Como poderia manter distância ?
Se a única coisa que queria era se abandonar em seus braços ..?!

@@@@@@@@@@@@

#Jungkook#

Ela estava tão presente nos últimos dias .
O encorajando , o apoiando , o fortalecendo .
A garota era tudo e muito mais para kookie .
Por ela e por si mesmo , havia ido atrás de se tratar para aquele distúrbio de imagem que tinha .
Sabia que estava doente , e estava fazendo de tudo para mudar isso .
Queria ficar bem !
Queria orgulhá-la !
Jimin também apoiava isso e o apoiava.. por seu irmão do coração também faria isso .
Aah tzuyu queria ser um homem melhor ... por si mesmo e para ela ..
Tzuyu.. a garota dos olhos gentis ..
Sua paixão..

#TZUYU#

Jungkook ..
Alguém que chegara e rapidamente ganhara espaço em sua vida .
Se sentia boba por ficar imaginando mil e uma situações e planos com ele .
Mas era assim que se sentia ...
Conversando com ele agora .. sabia ..não queria que isso acabasse tão cedo .. o queria em sua vida.. apoiá-lo..
Jungkook .. o homem do sorriso perfeito ..
Aquele por quem ansiava ..

@@@@@@@@@@@

Lá fora a noite ia alta .
E como a natureza que tem seus próprios mistérios e milagres .
Ela transcorreu .
Varrendo todas as dores , os desejos , amores e vontades .
Para sempre ..e por completo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beijos e TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora