9:00 a.m ( primeiro dia da investigação )
A ferrari preto estacionou em frente ao DP ao som de Sean Paul - She doesnt mind ...🎵🎵🎶
E um descolado Namjoon surgiu , e era incrível como nada destoava nele o homem tinha um swag natural ( hahaha )
A porta da frente do enorme prédio estava abarrotada de jornalistas , repórteres e mesmo curiosos aguardando a chegada dos responsáveis pela investigação ...
Rap resolveu então entrar pelos fundos ...
5:00 a.m ( naquele mesmo dia )
Que droga acordar cedo não é a minha praia ... p**rah o dedinho na quina era sacanagem ...
Andando vagarosamente para não esbarrar na cama das unnies , ela se moveu até a cozinha maior , passando pela sala e mini-bar que tinham na casa ... enquanto o dedinho ainda doía vermelho ...Enquanto preparava seu café , pôs - se a mecher no cel ... estava com alguma animação sórdida naquele dia ...seria o primeiro dia de investigação dos Dp's e ela estava realmente ansiosa pelas tretas q iriam rolar porque com certeza iam rolar .... hahahaah pensou sorrindo malevolamente ... ficou pronto assou algumas torradas e foi até o pequeno jardim da frente apreciar o céu ainda escuro e o ar frio da madrugada .
De repente pensou nele ... no chefe de inteligência do DP ...Namjoon .... o " cara de cabelo cinza" como se referia ao Rap ... ela pensou nele , e logo corou , talvez o ar da manhã não a estivesse fazendo tão bem assim ... afinal porque estava a pensar no garoto ... naquele cabelo macio que loucamente queria tocar quando o via ... no perfume amadeirado e extremamente masculino que se sentia quando se passava por ele na Central e que fazia até as mulheres mais velhas das agentes a faxineiras quase quebrarem o pescoço ao acompanharem o rastro do perfume ... elas quis se desvencilhar desses pensamentos mas sorrindo recuou ... isso não mudaria nada ... tinha que admitir tinha um crush secreto no Garoto ...desde que entrara na Agência a cerca de Dois anos atrás ... e apesar de todo esse tempo eles terem trocado apenas 5 palavras , ela o admirava , a integridade a beleza a honestidade a competência e até mesmo seu jeito meio misterioso ... admirava nele sobretudo o que ela nunca teria a humildade e o caráter .... ela já havia tentado ..estabelecer outras prioridades na vida .. mas sua fome por se dar bem a qualquer custo e seu amor desmedido pelo dinheiro não a deixavam , a inveja secreta por algumas de suas unnies e sua reconhecida falsidade em algumas ocasiões a lembravam que os dois eram muitissimo diferentes ... portanto , além de não ser notada por ele mesmo que fosse , ele nunca se relacionaria com alguém como ela ... pensava ....
O Sol já estava quase despontando no céu , os pássaros ja cantavam na recém - iniciada manhã ... Nayeon não queria perder a vista e rapidamente subiu até a varanda do segundo andar da casa ... onde se tinha uma visão privilegiada da cidade ... o raios solares passando por entre prédios e construções e o céu já ganhando alguns tons de azul , na manhã .... quente a fez fechar os olhos e respirar fundo , ahhh....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Tiros
FanfictionTrabalhar com aquelas garotas não seria nada fácil mas os caras estavam dispostos a domá- las ...... ou seria o contrário ?