(Trilha Sonora - Multimídia )
(Silence - Marshmello feat Khalid)
@@@@@@@Era fim de tarde em Seul , Yoongi e Momo agora dividiam o mesmo carro , na rodovia tranquila .
O policial no banco do motorista e a investigadora no passageiro .Os dois iam calados .
Momo de vez em quando dava uma boa olhada em Yoongi , na verdade odiava admitir a si mesma mas ... estava preocupada com o garoto .
O Policial dirigia com a mão direita enquanto a esquerda descansava em seus lábios , enconstado com o braço na janela .
Estava perdido em pensamentos.
Ela percebia isso , e apesar de querer ajudá- lo não sabia bem o que fazer .
- Yoongi ?
- Yoongii ????- Hum ?... ah ... oi ... algum problema ?
Seu semblante desanuviou ao olhar pra garota ao seu lado .
- Você tá ... bem ?! - perguntou cuidadosa .
- Ãh ... Não ... não tô não - respondeu dobrando a esquerda na via expressa .
Ela então mordeu o lábio ainda mais perdida .
Estava realmente sem saber o que fazer .De repente sem motivo aparente se sentiu com medo .
Queria vê- lo bem .Colocou sua mão no ombro do garoto e perguntou :
- Você quer conversar ?
O garoto franziu as sobrancelhas surpreso pelo gesto . Mas nada disse .
Ela retirou a mão de uma forma abrupta .
Ele virou o rosto de lado porém deu um sorriso de canto .
Ela percebeu e sorriu também aliviada .
O Sol aquela hora se punha no céu .
NA CASA DO BTS ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Tiros
FanficTrabalhar com aquelas garotas não seria nada fácil mas os caras estavam dispostos a domá- las ...... ou seria o contrário ?