Tensão

279 12 0
                                    

Aquele dia havia sido realmente difícil , a única coisa que queria era chegar logo em casa , vira Dahyun ir e ficara com inveja... também estava desesperada pelo merecido descanso , nesse intuito dirigia- se agora até o estacionamento do prédio já quase podendo se imaginar na bela e macia caminha ... porém seus doces devaneios foram interrompidos por uma cena nada agradável ... algum idiota havia estacionado seu carro em frente ao dela impedindo assim sua passagem , com"  fogo nos olhos " Mina já ia ao encalço do "retardado" que cometera este despautério contra ela mas não foi preciso ...

 algum idiota havia estacionado seu carro em frente ao dela impedindo assim sua passagem , com"  fogo nos olhos " Mina já ia ao encalço do "retardado" que cometera este despautério contra ela mas não foi preciso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dono do carro voluntariamente saiu do elevador do estacionamento e dirigiu- se até sua Land Rover , acenando pra uma Mina embasbacada .
A incredulidade da garota deu lugar ao ódio rapidinho ... logo foi até o dono do automóvel e pressionando- o começou .

- Só podia ser você mesmo ne Tahyung , será que você não sabe que não pode estacionar sua tralha velha na frente do carro dos outros ... impedindo a passagem ??? você enlouqueceu ????

Taehyung se assusta vagamente com o arroubo de Mina , mas logo se recompõe e assume sua expressão de divertimento costumeira , e zombeteiramente responde :

- Alto lá garota ..  tralha NÃO ... segundo VOCÊ  que parece que enlouqueceu gritando assim e pagando de histérica , e licença que tenho mais o que fazer ... saivazado .

Mina cada vez mais furiosa retruca :

- Você sabe que eu tenho razão seu grande IDIOTA !!!!

- Olha talvez até tenha mas eu precisava de um lugar pra deixar meu carro ...

- E trancando a frente do meu era o lugar ideal ??!?!!!!!!!!!!!

- Sim - ele diz zombeteiro , deixando a Mina cada vez mais fula da vida ...

Ela então ergue a mão perigosamente em direção ao Tae

Ele que estava com meia perna pra dentro do carro , reage rápido e a fecha equilibrando- se com as duas ... segura os dois braços de Mina pra trás e cola os corpos dos dois dessa vez a pressionando contra o carro ...

Tudo é muito rápido e Mina antes com as bochechas vermelhas de raiva agora as divide com a vergonha ,a  proximidade imediata com o garoto a faz corar violentamente  ...

Ainda assim retira forças sabe- se la da onde e grita com o V
- Tá ficando louco de vez seu imbecil me soltaaa!!!! - diz se contorcendo .

- Shiiii , quietinha onça . Se se comportar mal vai ser castigada un ??!!!! - diz o Tae com a voz bem rouca e sexy

Mina treme nos seus braços... sentindo a fragilidade da garota o V se aproxima ainda mais e susurra em seu ouvido
- Isso mesmo ... boa garota ... quietinha ...

O cheiro dela se impregna em suas narinas e o deixa meio louco , porém ele sabe que ha certos limites que ele não pode ou melhor não deve ultrapassar ...

Ela está completamente entregue a ele ... seus ombros firmes e seu cheiro se impregna em suas roupas e confunde suas narinas , ela poderia descansar pra sempre ali , involuntariamente fecha os olhos , ja completamente dispersa , V chega seu rosto pra perto de Mina e eles ficam com os rostos quase que colados , ela de olhos fechados e ele a observando logo afasta o rosto , ri de satisfação pois ela está tão facilmente entregue e isso o agrada profundamente ...
talvez esperando um beijo ... beijo esse que não viria ... ele desfaz a expressão de descontentamento e solta vagarosamente e desgostosamente a  garota  que lentamente recobra a real consciência da situação ... porém ele já havia ido embora ...

Mina se sente queimar de ódio e de outra coisa que ela não sabe definir naquele momento junto a uma frustração crescente e incômoda também ainda sem significado aparente .... ainda confusa pensa..

deixa estar ... ele ainda ia pagar... pelo carro ... por tê- la feito pensar que a beijaria ... e por não tê- lo feito ...

Lá fora na noite ...  o garoto também não parava de pensar na menina que havia tido nos braços a poucos momentos atrás ... e se no futuro algo assim se repetiria ... ah Mina .... só você ....pensava... acelerando pela noite ....

 acelerando pela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Beijos e TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora