Quebrado

326 12 0
                                    

9:30

Os 14 agentes estavam frente a frente agora na enorme sala de reuniões ...

E não o clima não parecia minimamente agradável ...

A começar pela cara de poucos amigos da MoMo

Suga então inicia a reunião

- Senhoras e Senhores , daremos início hoje a maior operação já realizado pela DP , o tempo que nos foi dado é de 8 meses para a conclusão do referente . Porém sabemos que pode levar muito mais tempo que isso , no entanto confio na competência dos senhores , porque afinal aqui nesta sala estão alguns dos melhores agentes da Coréia .
Não espero menos do que 100% de cada um de vocês .
A operação de nome " FOXPREY " trata da prisão da quadrilha internacional The Company que atualmente está presente em mais de 10 países , nosso intuito é prender seu líder máximo Yan Sprazi e sua filial do crime aqui na Coréia , não se enganem nosso país é pequeno ... mas pode se tornar um ninho de cobras pra criminosos desse naipe .
O Serviço de Inteligência Japonês e Americano estão trabalhando junto a nós ... nossa Central está a todo vapor e pronta pro trabalho ...quero portanto que entendam a seriedade e importância deste trabalho para nós individual e coletivamente e para nossas agências, perante nossos superiores e nação .
Soube que até o Presidente está acompanhando nossos passos , portanto os próximos meses serão decisivos para o bem ou para o mal .
A operação de forma grosseira se divide em : Investigação , Infiltração e Apreensão .
As diferenças , e tudo o que não remeta a operação devem ser deixados de lado .
Vamos fazer isso funcionar .
Todos acenam .
E o trabalho começa ....

12:00 ( meio - dia )

Era impressionante ... eles tinham agora quase que um prédio inteiro só pra eles , apenas os agentes , peritos e demais pessoas ligadas a investigação tinham acesso ao mesmo , tudo modernamente equipado , aquela era realmente uma operação divisora de águas para as duas agências , a vontade de trabalhar e principalmente mostrar resultados ali era insana , aquele dia se resumira a atividade de campo pela cidade , obtenção de informações , pesquisa , uma divisão de treino intensivo que se iniciava , correria , telefones tocando , papéis pessoas e barulho pra todo lado , enfim , intenso .....

E assim passou-se o primeiro dia do resto das vidas de nossos protagonistas ...

Meia - Noite

A luz da lua perpassava as vidraças do andar onde se localizava o DP , o silêncio da sala pouco iluminada contrastava com a paisagem ...
Dahyun acabava de reunir alguns papéis e parou um instante para observar o espetáculo .
Sentiu uma certa paz ao fazê- lo , fechou os olhos e respirou profundamente e sorriu , aquele havia sido um dia realmente estafante mas se acostumaria , essa era sua grande chance de provar seu valor como agente e crescer .
Foi a sala ao lado onde as meninas se ocupavam de alguns preparativos antes de ir pra casa .
E chamando a Chaeyong de lado diz :
- Chay eu tô indo ta , vou esquentar a comida pra quando vocês chegarem .
- Ok Unnie , mas do jeito que as meninas tão cansadas duvido que todas comam então não esquenta tudo tá ?!
- Ok . bjinhuh
- Bjinhuh

As duas se despedem , Hyun depois de acenar para as outras sai apressada até os elevadores

JIMIN

Apesar do cansaço e da hora queria dar uma " esticada "na noite ainda , uma hora seria o suficiente , quando passando em direção dos elevadores vê uma das agentes , uma ruiva juntando alguns papéis do chão , ele passa reto mas no meio do caminho suprime um respiro profundo e volta até ela a ajudando .

Dahyun toma um susto ao perceber Park Jimin a ajudando recolher seus papéis , .... se sente corar e desconcertada tenta tornar a tarefa mais rápida sem sucesso , são muitos papéis , " afss bendita desastrada "

Todos são recolhidos ... os dois se levantam ... ao receber então os papéis das mãos de Jimin ela diz :

- Obrigada .

Depois de dois segundos ele responde

- Não por isso .

E então se vai assim como chegou como fumaça .

Levando consigo seu tom seco na voz e beleza desconcertante .

Deixando uma Dahyun sem reação no corredor .

Centro de Seul

13:00 da Manhã

O último cigarro é acendido ... caminha perto da pista ... observando a orla da praia ali perto , o cheiro de bebida nele é forte e impregna até sua alma , apesar disso não está completamente bêbado .

Caminha vagarosamente observando a vista ... até que mais a frente acha o que estava faltando para completar a noite ....

ALGUNS MOMENTOS DEPOIS ...

joga o dinheiro nela no beco escuro , enquanto se dirige até seu caminho anteriormente percorrido deixando a garota pra trás ...

Se sente vazio e prestes a vomitar , pensa na família disforme , nas feridas internas e externas e suspira .

É realmente um grande fodido .

#######################

Estava com muito sono , mas lembrou de ainda ter que esquentar a comida de suas unnies ...
Estranhamente não conseguia tirar a imagem de um certo loiro de sua cabeça , o rosto do garoto parecia esculpido por anjos , ele mesmo parecia um .... porém algo nele a pertubava ,.... é como se toda vez que se aproximasse ... um alerta se acendesse em sua mente ... era estranho mas ...familiar ...

Enquanto trabalhava na cozinha a noite já ia alta no céu , lutava com seus pensamentos , querendo livrar- se deles , porém sem sucesso ...

Depois de um tempo foi- se dormir estava meio que acabada ... e precisava acordar disposta no dia que logo amanheceria ...
Mas nem mesmo em seus sonhos teve paz .... pois nele um certo loiro de olhos azuis boca carnuda e rosto marcante a pertubava com sua maldita beleza perfeita ...

Beijos e TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora