Olá amorecos! Estou de volta com mais uma estória para vocês. Mas antes vou deixar avisado que estou para operar a coluna, e dessa vez é realmente real, meu número foi chamada só estou esperando fazer os exames para ter a data da operação. Isso significa que ficarei sem postar durante dois ou três meses. Espero que compreendam, estarei de volta logo.
Enquanto não opero, continuarei a postar o livro aqui para vocês. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa leitura.
TEXTO SEM REVISÃO!
***
Angel by the wings - Sia
Ember – uma semana depois...
Não posso acreditar que ele fez isso. Não! Eu me recuso a acreditar que Julian realmente fez isso. E sobre mim? O que eu penso ou no que eu quero, será que não conta? Ele simplesmente tomou todas as decisões por mim. Em nenhum momento pediu minha opinião sendo que eu também participei da cerimônia. Eu estava lá e disse sim também.
Olho para os papéis do divórcio que acabaram de chegar para eu ler e assinar,como se fosse tão simples assim, como se eu estivesse de acordo com tudo. E não, não estou! Quero tentar, quero que dê certo, será que é tão errado isso?
Julian devia ter me consultado, eramos para termos conversado para chegar em um acordo com tudo isso. Mas não, ele apenas resolveu tudo sozinho.Como se o que eu quero não fosse nada. Passei a ser invisível para ele agora. Ha, como se isso fosse engraçado ou bom.
Bato minha cabeça na mesa do meu quarto resmungando sobre tudo isso e como minha vida mudou tragicamente. Se já não bastasse tudo o que passei para chegar onde estou. Eu só queria ser consultada sobre o assunto,só queria que ele me ouvisse, pelo menos uma vez. Julian fez isso?Não, ele não fez. Assim que chegamos de Vegas ele simplesmente sumiu, sem nenhum contato.
Nadica de nada. Puft. Assim. Sumiu.
Pensei que ele tinha dado um tempo para pensar no nosso casamento. Colocando a cabeça em ordem e avaliando nossas opções. Não que divórcio seria uma. Não. De jeito nenhum. Só queria que ele aceitasse em tentar. Não seria tão ruim assim. Porém ele só sumiu sem dizer nada.
Tive que lidar com a situação sozinha. Imagina ter que chegar em casa e contar sozinha para Julliane e Edwart que Julian e eu nos casamos em Vegas,mas que meu marido sumiu sem dizer uma palavra. Ah, não só isso,mas que ele também quer o divórcio. Foi um pesadelo, mas graças a Deus que ele me apoiaram e que me ajudaram a não perder a cabeça com tudo isso. Julliane e Edwart são meus pais adotivos e eles são maravilhosos, sempre me acolhendo e me amando mesmo que fazendo coisas erradas às vezes.
Sim, sou adotada. Meus pais morreram quando eu era nova demais, então fui morar em uma casa para menores, digamos que eu não sou fácil de lidar e tive minha quantia de brigas e roubos. Foi a primeira vez que tentava invadir uma casa para pegar alimentos, não, não me sai bem. Edwart me pegou bem na hora. E foi amor a primeira vista, me apaixonei por ele e Julliane. E eles se apaixonaram por mim. Não foi fácil, estava rebelde, mas conseguimos passar por isso juntos. Eles me salvaram das ruas, da fome, do frio e das meninas e meninos maus do lar que eu vivia. Eles me deram casa, alimento, escola e amor. Sou grata a eles por eu ter chegado longe.
Mas agora estou sozinha, preciso enfrentar esse momento sozinha. Os papéis do divórcio me encaram, sinto o peso desse casamento todo em minhas costas. Lágrimas começam a se formar em meus olhos. Estou tão frustrada. Cansada disso tudo. Perdida sem saber o que devo realmente fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDizem que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas isso é pura mentira. Dependendo do que se faz em Vegas, você carrega esses acontecimentos durante toda a sua vida. Um casamento. Um arrependimento. Um divórcio. Uma alegria. Um...