Olá amores! Como estão todos? Bem, não postei o capítulo ontem porque fiquei sem luz, a light cortou a luz de toda a rua para poderem cortarem uma árvore, e é por isso que não postei.
Mas agora estou aqui e espero que goste do capítulo. Há muita coisa para acontecer ainda, então não precisam arrancar os cabelos! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa Leitura.
TEXTO SEM REVISÃO
***
Chandelie– Sia
Ember
Balanço meu corpo de um lado para o outro ao ritmo da música, não me importando com quem está ao meu lado ou me vendo. Essa noite é para esquecer e aproveitar. Sei que eu não deveria estar bebendo desse jeito ou que não era para eu ser tão atrevida na pista de dança,mas depois do meu pequeno encontro com Julian, tudo o que mais quero nesse momento é chegar ao esquecimento. Posso me arrepender depois,mas tudo o que importa agora é aproveitar.
Jogo meu braços para cima aproveitando o momento. Mia se junta a mim napista de dança, juntas damos um show para quem quiser ver. Sorrio para ela. Meu corpo balança, tudo queima dentro de mim. Não me importo com nada e que se dane as consequência.
A música muda para uma mais lenta, aproveito esse momento e vou para o bar pedindo mais uma bebida.
- Não acha que está exagerando? - Laura pergunta.
Olho para ela sorrindo.
-Desde quando você se tornou uma mulher chata e sem graça? -Pergunto, Laura fecha a cara. Suspiro. - Desculpa, não, eu não estou exagerando, esse noite é para curtimos e aproveitarmos e é exatamente isso que estou fazendo, agora para de ser chata e aproveite também. - Beijo sua bochecha, pego minha bebida e volta para a pista quando a música volta a ser mais animada.
Me perco completamente. Me entrego para a música, para aquele momento e entro no esquecimento. Tudo desaparece. Julian, as meninas, minhas preocupações, a dor. Me concentro apenas no balançar do meu corpo,na música e na minha bebida.
Perfeito,esse momento está sendo perfeito. Não vejo mais Julian em lugar nenhum o que me deixa mais aliviada. Saber que ele foi embora faz eu me sentir melhor, não preciso dele marcando junto ou tentando mostrar que me quer de volta como se isso fosse acontecer.
Essa noite está sendo melhor do que eu imaginava. Cansada, volta a me sentar com as meninas, todas me olham atentas, sei que querem perguntar alguma coisa e sei que tem haver com Julian. Suspirando digo:
-Podem perguntar. - Peço a elas.
Elasse olham entre si o que me deixa irritada, se elas não sabem, eu estou bem aqui e ainda não estou bêbada que é o que eu pretendo está até a noite acabar.
-Bem, você imagina o que Julian quer no jantar? - Anne pergunta. Olho para elas e dando de ombros.
- Não faço ideia e no momento não estou me importando muito. - Respondo.
- Não é o que parece. - Laura comenta apontando para o copo de bebida em minha mão.
-Olha, eu só não quero falar sobre isso, entendem? Não viemos aqui para falar sobre os meus problemas ou sobre o porquê do Julian querer jantar comigo. Coisa que não faço ideia e estou bebendo para não pensar sobre isso. - Digo olhando bem para elas, mostrando que não quero conversar sobre esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDizem que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas isso é pura mentira. Dependendo do que se faz em Vegas, você carrega esses acontecimentos durante toda a sua vida. Um casamento. Um arrependimento. Um divórcio. Uma alegria. Um...