Bônus

2.1K 282 14
                                    

Olá amorecos! Prontos para mais um bônus? 

1- Deixa eu esclarecer algumas coisas primeiro. Todos os bônus até agora eram sobre os pensamentos de Ember a cinco anos atrás. Não significa que ela pensa nisso agora. Era apenas um modo dela disser como se sentia quando perdeu o filho. 

2- O fato de Julian ter dito que sempre teve a mulher que quisesse não significa que ele pegava todas, era só um modo de dizer. Que se ele quisesse poderia ter qualquer mulher. Não é o caso dele. Ele nunca quis.

É isso. Espero que gostem e que aproveitem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa leitura.

TEXTO SEM REVISÃO

***

Ember


''Perdida, estou perdida, Julian. Não sei mais como fazer isso. Hoje ador era tanta que enchi minha banheira até a borda e fiquei por horas olhando para ela pensando em qual seria meu próximo passo. Não derramei nenhuma lágrima em todo esse tempo e talvez esse fosse meu erro. Não chorar, não sentir, colocar para fora tudo o que estou sentindo. Toda essa dor.

Depois de um bom tempo pensando resolvi entrar nela. Então tirei toda a minha roupa e entrei naquela água quente. Deixei a água envolver todo meu corpo até chegar em minha cabeça, fiquei parada olhando para o teto tentando saber se devo ou não continuar. Até que resolve continuar e afundo completamente dentro d'água. É horrível, Julian. Não tem ar para respiração, a queimação em meus olhos, pulmões e em meu coração. Sinto-me envergonhada por ter feito o que fiz, por ter me sujeitado ao esquecimento e ter tentado tirar minha própria vida.Prefiro conviver com a dor do que a morte.

Não sei porquê estou te contando isso, mas acho que é porque não poderei ver seus olhos de pena. Não verei a compaixão em seus olhos, então torna tudo mais fácil, e preciso desabafar com alguém e escolhi você.

O que estou te contando soa horrível, sei disso. Também me sinto horrível com isso. Ao sentir isso. É estranho até para mim. Mas eu tinha que te dizer, tinha que tirar esse bolo que está se formando em minha garganta, essa teia de mentiras que tenho contado as pessoas a minha volta. Aos meus amigos e pais. Desabafar é a palavra certa.

Será que estou ficando louca? Que preciso de ajuda? Não sei bem ao certo o que fazer, prometo que se eu piorar buscarei conselhos.

Espero que você esteja bem. Com amor, Ember.''



O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora