Bônus

2.1K 315 9
                                    

Olá amorecos! Preparados para o nosso bônus? Mais tarde terá capítulo novinho para vocês! Espero que gostem e que aproveitem essa estória. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

''Querido Julian, eu sinto muito. Muito mesmo pelo o que estou prestes a lhe contar e dói no fundo da minha alma te dizer isso, pois eu também sinto. Parecem facas me rasgando por dentro. Edwart e Julliane, assim como Laura e Joshua dizem que eu não tive culpa, que coisas acontecem e que não podemos fazer nada. Mas lá no fundo eu penso que tudo aconteceu por minha culpa, que eu devia ter feito algumas coisa, ter sentido que algo não estava bem, mas eu falhei Julian. Falhei como mãe e me sinto péssima por isso.

Sei que estou enrolando, mas sinto que assim eu poderia mostrar a você o quanto dói em mim e o quanto estou sofrendo, só assim você não ficaria com raiva e não me culpasse também. Eu perdi nosso menino,Julian. Ele se foi para sempre e sinto muito por isso. Por não ter tido a chance de conhecê-lo, por eu tê-lo tirado de você. Não queria que isso acontecesse. Eu queria que você pudesse vê-lo,senti-lo, mas isso não será possível, porque ele não está mais aqui entre nós.

Não sei explicar exatamente o que aconteceu. Me lembro de poucas coisas.Toda noite eu conversava com ele, dizendo o quanto eu o amava e que queria que ele chegasse logo, que estava louca para que ele conhecesse o mundo e seu pai. Nosso menino sempre chutava ou se mexia quando eu falava com ele, mas naquela noite nada aconteceu. No começo achei um pouco estranho, mas pensei que ele estava dormindo ou que não queria conversar. Foi exatamente nesse momento que errei, não dei importância quando ele não se mexeu.

Apenas dei boa noite a ele e disse que o amava. Foi no meio da madrugada que senti. Foi o momento mais horrível da minha vida, o mais doloroso.Eu estava com muita dor e havia muito sangue entre minhas pernas.Quando cheguei ao médico ele me disse que teria que fazer uma cirurgia de emergência, eu pensei que tudo ficaria bem, que nosso bebê estava vindo ao mundo um pouco mais cedo e era por isso que estava tendo alguns problemas, mas quando acordei ele tinha ido.

Nem os médicos souberam dizer o que tinha acontecido. Tudo o que eles disseram era que eu tinha perdido o meu bebê. Que ele nasceu morto.Não, que ele já estava morto dentro de mim por um dia e eu nunca percebi. Eu falhei, falhei mais um vez em não perceber a mudança.Acho que era porque eu estava tão animada com a chegada dele, estava preparando tudo para quando fosse tê-lo que acabei não vendo o que estava acontecendo.

Nosso menino era lindo, Julian. Ele tinha a cor dos seus olhos e era cabeludo. Louro, ele tinha a cor dos meus cabelos e os seus olhos.Uma parte de mim morreu naquele momento quando eu o vi, alguém dentro de mim se quebrou. Eu não sabia o que fazer ou como agir. Eu só fiquei ali, olhando-o, tão gelado, sem vida.

Não tenho palavras para lhe dizer como me sinto e o quanto está sendo difícil para mim estar aqui contando para você que você nunca o verá, nunca saberá o que é ter um filho, nem que seja por apenas alguns meses. E sinto muito por isso, por ter tirado isso de você.

Espero que um dia entenda e possa me perdoar. Espero que eu possa seguir em frente e que essa dor possa ir embora em algum momento. Espero ser forte o suficiente para um dia revê-lo. Porque nesse momento tudo oque não estou sendo é ser forte.


E realmente sinto muito, Julian. Com amor, Ember.''

O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora