Capítulo Dois

4.1K 471 33
                                    

Olá amorecos! Desculpa pela demora, aqui vai mais um capítulo para vocês. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Peço também que compartilhe essa estória. Beijos e Abraços. Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Soonwe'll be found - Sia


Ember – um mês depois...


Um mês. Já se passou um mês e eu ainda não assinei o divórcio e nem tomei nenhuma decisão sobre o mesmo. Mas não foi porque eu não quis. Mas sim porque eu estava em provas finais na faculdade. Prova essa que determinara se vou passa ou não para o próximo período. Foi por isso que não pensei sobre o divórcio. Olho para meu semblante no espelho do banheiro.
Droga! Estou uma merda. Minha mente está tão cheia de coisas e preocupações que acabei ficando doente. É sempre assim.
Toda vez que me desgasto demais mentalmente eu fico doente. Enjoos,cansaço. Dor de cabeça. Sempre esqueço desse problema que tenho.Então juntou casamento seguido por divórcio. A pressão de Julian para eu assinar os papéis e para piorar provas finais na faculdade. Acabei ficando mais cansada e cheia de preocupações. Ainda bem que as provas acabaram e agora só me sobra o divórcio
Não é difícil tomar uma decisão. Não agora. Não mais. Estou cansada de lutar. Cansada de tentar. Julian tem me evitado pessoalmente. A única coisa que ele sabe fazer é me mandar mensagens perguntando se já assinei ou não. Não que eu tenha tido tempo para responder.
Mas hoje eu vou conversar com ele. Cara a cara. Vou dizer tudo o que penso e deixá-lo ir. É a única coisa que posso fazer. Estou abrindo mão do que eu quero , dos meus desejos pelo dele. Ele quer o divórcio e é isso que ele terá. Não posso lutar sozinha. Não dá. E ultimamente não estou tendo forças para lutar, tentar. Nada dessas coisas.
Já passei por tanto. Perdi meus pais. Fui viver em uma casa para menores. Vivi nas ruas por um tempo, já vi pessoas lutando por suas vidas. Já passei fome e roubei pessoas. Até tentei roubar uma casa. Não deu certo é claro. Bem não dá maneira de roubar. Mas deu certo na maneira de mudar a minha vida. Então um divórcio não é tão difícil de se passar. Posso fazer isso. Sei que posso. Sou mais forte do que pensam.
Lavo meu rosto. Escovo os dentes e me troco para o almoço na casa do Connor. Saio do meu quarto e desço para a cozinha. Encontro Julliane preparando o café da manhã.
-Bom dia. - Digo ao me sentar na cadeira da ilha da cozinha.
-Dia, querida. Você está melhor do ontem. - Julliane diz.
-Se isso é melhor nem quero saber como eu estava.- Comento, ela rir.

Julliane e Edwart ficaram preocupados demais comigo. Eles sabem que passo mal quando algo acontece, quando me sinto encurralada ou cheia de coisas para resolver. Mas dessa vez foi pior. Minha mente estava com tantas coisas que foi demais. Desmaiei duas vezes, enjoei demais e pegava no sono do nada de tão exausta que eu estava. Prometi a eles que iria ao médico se piorasse, mas graças a Deus estou bem melhor.

- Já se decidiu? - Ela me pergunta ao me servi o café da manhã.

- Sim, só terei mais uma conversa com Julian hoje e depois tudo isso acaba. -Respondo. Julliane sorrir para mim.

- Isso é bom, querida. Só assim você pode seguir em frente e melhorar. - Ela diz me puxando para um abraço bem apertado.

- Estou com dificuldade de respirar. - Digo a ela. Julliane me solta rindo.

- Desculpe. É que eu a amo tanto e vê-la passando mal me deixa péssima também. Tudo por causa desse cabeça oca de Julian. - Ela brinca.

Sorrio para ela.

- Vejo que minhas meninas já estão acordadas e pronta para o grande almoço na casa de Connor. - Edwart diz beijando a mim na bochecha e Julliane nos lábios. - E pelo que estou vendo nossa menina está com um semblante bem melhor. - Comenta olhando para o meu rosto.

O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora