Capítulo Quatro

4K 411 23
                                    

Olá amores! Estão prontos para mais um capítulo? Espero que gostem dessa aventura que vai ser a vida da Ember a partir de agora. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa leitura.

TEXTO SEM REVISÃO!

***

Mercy– Shawn Mendes


Julian –dois meses depois...


Sinto falta de Ember. Do sorriso dela. Do jeito em que ela fazia de tudo para chamara minha atenção. De como ela chegava em um lugar e logo me procurava para conversar. Sinto falta da sua voz e de como ela não tinha medo de falar, falava de tudo, sobre sua vida, sobre a perda dos seus pais e como foi parar em lugares que não gosto nem de pensar. Sinto falta de como eu fugia dela e de como ela sempre me encontrava. Até dos seus cabelos louros quase brancos e dos seus olhos claros eu sinto falta.

É engraçado como as coisas acontecem e na forma que elas acontecem. Eu nunca imaginaria que sentiria tanta falta dela, mas aqui estou eu, vendo toda a família reunida e querendo apenas Ember aqui para conversar.Só para ouvir sua voz e o jeito em que seus braços se mexem ao falar ou sua risada quando ela acha uma coisa engraçada.

Que merda eu estava pensando ao achar que deixá-la ir seria uma boa ideia? Isto é fodido. Demais. O pior de tudo é saber que não posso ir atrás dela, que ela está bem e feliz onde está. Sei disso porque tudo oque ouço de Julliane e Edwart é em como Ember está feliz na Inglaterra. Em como ela está se divertindo e que já fez um monte de amigos por lá.

Como posso ir para lá e tirá-la de um lugar que ela está bem, feliz? Como posso tirar esse sonho dela? Eu não posso. A única coisa que posso fazer é ficar aqui e ouvir sobre ela e sua felicidade. É esperar ela voltar e continuar só. É continuar.

Sentir, sentira falta que ela me faz nesse momento. Merda! Pareço uma mulherzinha agora reclamando do sapato que está apertando o pé.

Frustrado com tudo isso minha vontade é de ir para casa e me trancar no quarto. Já que me perde no corpo de outra mulher está fora dos limites, eu já tentei, juro que tentei, mas nada. Nada em meu corpo funcionou. Foi a maior vergonhada da minha. Nunca aconteceu isso antes e é vergonhoso ter uma mulher nua e disposta na sua frente e não sentir nada. Sem falar no tapa na cara que levei da mulher.

- Que bicho te mordeu? - Henry o amigo de Oliver diz ao se sentar ao meu lado.

Olho para ele sem nenhuma intenção para conversar. Henry é conhecido por ser o engraçadinho da turma, sempre com piadas, achando tudo na boa e engraçado. Ele sempre gosta de zoar outras pessoas. Não que eu não ache engraçado, só não estou com humor para suas brincadeiras e piadas.

- Tudo bem,entendi. - Henry diz levantando as mãos. - Você já soube sobre minha história com Anne? - Ele pergunta.

- Não. -Respondo a ele. - E se me desculpar, não estou com vontade de ouvir.- Digo a ele sendo sincero.

- Bem, vou dá uma de Ember e falar mesmo assim. - Henry diz, levanto-me para sair de perto, mas ele pega meu braço. - Senta e escuta garoto. Só vou dizer uma vez. - Henry avisa. Suspirando volto a me sentar. Lá vamos nós. - Olha garoto, eu esperei por quatro anos para poder tomar uma atitude e ir atrás dela, seu pai esperou dez anos para poder ter Sílvia, Connor teve quase que perder Mia e Joshua quase perdeu Laura antes de tirar a cabeça entre as pernas e torná-la sua. O que estou tentando dizer é que não vale a pena esperar. Nós demos sorte que nossas mulheres lutaram e esperaram por nós, mas imagina se elas não tivesse? Nada disso seria real, então não espera para ver o que vai acontecer. A espera só tratá mais saudade e a perca de tempo. - Abro a boca para dizer algo, mas Henry me dá aquele olhar: cala a boca e ouça. - Eu sei que você quis dá a liberdade a ela e tudo mais, mas essa é a escolha dela, e ela tinha escolhido você, Julian. Não a perca por causa do seu medo e orgulho.

O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora