Capítulo Onze

3.1K 346 23
                                    

Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Preparados para o que está por vim? O que acontecerá com Julian e Ember? Será que tudo finalmente ficará bem? Espero que gostem e não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Vou respondendo a vocês aos poucos. Beijos e Abraços. Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez



Ember


- Não posso acreditar que realmente foram até seu apartamento te buscar! - Laura exclama assim que entramos no bar e nos sentamos em uma mesa reservada.

- Nem eu posso acreditar, agora ou a pessoa me conhece ou me seguiram e eu não percebi. - Digo a elas. - Mas ninguém que eu conheça vem a minha mente.

- Também não pensei em ninguém. E se a pessoa aconhecesse teria colocado o nome no papel. - Mia diz olhando em volta. - Agora até eu estou preocupada. - Informa ela a todas.

- Contei para Joshua e ele disse que vai ficar de olho. - Laura diz me dando um sorriso tranquilizador.

Nossos refrigerantes chegam. Olho para as minhas amigas e sorrio interiormente. Elas são como um super grupos de meninas superpoderosas.

- Também disse ao Oliver, ele vai colocar um segurança para te vigiar se for necessário. Nunca se sabe. - Sílvia diz depois de tomar um gole de sua Coca-cola.

-Agradeço a preocupação de vocês, juro que pirei quando bateram na minha porta. O menino é jovem, deve ter quase a minha idade. Mas hoje em dia não sabemos a aparência de um psicopata. - Digo a ela,todas concordam.

-Mas isso é loucura, Ember. - Mia diz.

Balanço a cabeça concordando.

-Eu sei, mas não faço ideia do que fazer, não agora. Alias, essa noite era para ser uma noite de diversão e não de preocupação. - Informo a elas.

-Nós sabemos, mas isso foi antes do que aconteceu com você hoje. Não está certo e devemos dizer ao meninos. - Laura diz pegando seu celular pronta para ligar para Joshua.

Coloco minha mão na sua e nego com a cabeça a impedindo de ligar para Joshua. Laura estreita os olhos para mim.

-Agora não, por favor. - Peço a ela. Laura suspira. - Você já disse a ele, ele disse que ficará de olho, prometo que se algo acontecer eu aviso. - Digo a ela.

Laura suspira e guarda o celular em sua bolsa.

-Tudo bem, mas se qualquer coisa estranha acontecer você nos avisa. -Laura pede.

-Ah, e esqueci de avisar que Oliver vai instalar um alarme desegurança em seu apartamento, - Estreito meus olhos para Sílvia,ela dá de ombros. - Só por precaução.

-Tudo bem. - Digo a elas. Todas sorriem.

-Agora, vamos começar nossa noite. - Anne diz rindo. - Sem bebida para você, querida irmã. - Ela entrega um corpo de água para Laura que faz biquinho.

-Vida de mãe é assim. - Resmunga ela. Sorrio para o orgulho que sinto em sua voz.

Meu peito dá aquela pequena pontada, mas engulo em seco e controlo aquela pequena dor que continua em meu peito. Essa é para ser uma noite de diversão e não de lamentos. Repito mais e mais em minha mente essas palavras, controlando meus sentimentos da melhor forma possível. Só porque perdi meu bebê não quer dizer que não posso ficar feliz pelo filho de Laura, ela também perdeu um filho. Ela sabe o que estou sentindo. A diferença é que ela seguiu em frente.Tem um homem que a ama e que a apoie, eu não tenho ninguém a não ser Edwart e Julliane e Calvin. Mas não é deles que eu preciso.Nunca foi.

O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora