Olá amores! Prontos para saber se é menino ou menina? Espero que estejam gostando e que gostem desse bônus e do próximo capítulo que irei postar. Muitos querem que Julian descubra sobre o bebê, mas muita coisa vai acontecer até. Não será fácil, então, espero a compreensão de todos.
Espero que gostem. Beijos e Abraços. Boa leitura!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
'' Um menino, Julian. Estamos tendo uma menino. Ele é grande e está muito bem. Sei que pode parecer bobeira, mas ele é lindo, Julian. Nosso filho é lindo. A coisa mais linda que já vi. Seu coração batendo é um som impressionante. Você tinha que está aqui para poder ouvir.
Você ficaria impressionado com ele, do mesmo jeito que eu fiquei. Quero que ele se pareça com você, que tenha a mesma cor de cabelo e cordos olhos. Que ele tenha as covinhas em suas bochechas, covinhas iguais as suas.
Espero que você possa conhecê-lo logo. Eu quero conhecê-lo. Estou animada que já comprei algumas coisas para ele. Julliane me ajudou é claro.Estou vendo algumas coisas para o quarto do bebê, mas não sei bem como quero ou como fazer, já que quero vê-lo para Seattle assim que for possível quando ele nascer.
Eu vou voltar Julian, quero que você tenha a chance de conhecer seu filho, detê-lo e amá-lo como eu já o amo.
Quero que você sinta todas as emoções que eu estou sentindo. É devastador,te preenche de uma forma sensacional. Estou animada que estou te escrevendo. Quero compartilhar esse momento mágico com você já que não quis estar aqui. Já que se privou desse momento.
Sinto muito por tudo e por estar tão longe agora, mas estarei de volta com nosso menino logo, logo. Só assim você saberá como é. Essa sensação. Parece que estou de frente para o mar com o sol se pondo no horizonte o vento fresco batendo em meu rosto, as águas mornas banhando o meu pé que pisa na areia quente do sol. Paz. É exatamente assim que senti quando vi nosso menino. Me senti em paz comigo mesma.
Senti que posso ser quem eu quiser e fazer o que eu quiser. Eu quis voar,Julian. Se isso é ser mãe, eu estou mais do que orgulhosa de ser uma.
Não posso demorar muito na carta. Pois tenho que comemorar. Comemorar o novo começo em minha vida. Uma nova fase. Fase essa que não faço ideia de como vai ser, mas Julian, estou ansiosa para que ela aconteça o mais rápido possível.
Só quero que saiba que estamos bem. Muito bem e que vou voltar com nossos menino em meus braços para você conhecê-lo. Eu voltarei, Julian. Prometo a você e não falta muito.
Com amor, Ember e nosso menino.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDizem que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas isso é pura mentira. Dependendo do que se faz em Vegas, você carrega esses acontecimentos durante toda a sua vida. Um casamento. Um arrependimento. Um divórcio. Uma alegria. Um...