Olá amores! Sei que estão todos loucos para saber o que acontece com Ember e como vai ser sua volta, amanhã tem capítulo para vocês, mas por enquanto vamos ficar com o bônus.
Espero que gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.
Boa leitura!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
''Julian, você tem que sentir o que eu senti nesse momento, nosso menino acabou de se mexer, Julian. Sim ele acabou de chutar e é incrível a sensação. Maravilhoso na verdade, saber que ele está vivo e está se enturmando com o mundo aqui fora.
Tudo começou quando eu estava conversando com ele, estava dizendo o quanto eu o amava e que estava louca para vê-lo pela primeira vez,ver se ele seria parecido comigo ou com você. Qual cor dos olhos ele teria ou como seria seu nariz e sorriso.
E foi assim, do nada ele chutou, confesso que levei um grande susto,mas logo em seguida a realidade do que tinha acabado de acontecer me deixou com lágrimas nos olhos. É mágico, Julian, você tinha que está aqui para saber como é, para sentir. E é por isso que resolvi contar para você sobre o bebê antes dele nascer, quero que esteja presente no seu nascimento, quero que sinta todas as sensações que estou sentindo. Preciso que saiba como é.
Acho que isso também tirará a culpa em mim. A culpa de ter escondido tudo por tanto tempo. Por não ter contato antes. Por ter sido fraca.E é por isso que entrarei em contato com você logo, logo.
Eu ainda o amo, Julian. Não espero que me ame de volta, mas que me perdoe por ter escondido nosso menino de você e espero que o ame tanto quando eu amo. Nosso menino é um milagre, um pedaço de nós dois e mesmo não sendo feito do seu amor por mim, ele foi feito do meu amor por você e eu nunca poderia me arrepender disso.
Nos vemos logo. Com amor, Ember.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)
RomanceDizem que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas isso é pura mentira. Dependendo do que se faz em Vegas, você carrega esses acontecimentos durante toda a sua vida. Um casamento. Um arrependimento. Um divórcio. Uma alegria. Um...