Prólogo

6.2K 675 32
                                    

Olá amorecos! Cheguei com mais uma novidade para vocês. Aqui está o livro de Julian e Ember, o que será que aconteceu na despedida de solteiro entre eles? Quais serão as consequências que eles enfrentaram? Saiba tudo nessa emocionante estória O que acontece em Vegas fica para sempre.

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Até dia 10/08.

Boa leitura. TEXTO SEM REVISÃO!

***

Ember- Las Vegas


Minha cabeça está explodindo. Tento abrir meus olhos, mas tudo em mim dói. Meu corpo, minha garganta, minha cabeça. Cada lugarzinho em mim dói. O que diabos aconteceu na noite passada?

Tento buscar no fundo da minha mente, mas está difícil recordar de alguma coisa.Está tudo nevoado. Imagens aparecem, mas logo depois somem. Viro-mena cama e sinto o meu outro lado quente. Oh, não.

Não, não, não.Espero que eu não tenha dormido com algum estranho. Abro bem devagar os olhos para avaliar a situação, meu quarto de hotel. Suspiro aliviada. Olho para o meu outro lado da cama. Sim, alguém dormiu aqui. Olho em volta tentando lembrar quem, mas a voz que eu ouço me para, deixando-me congelando em meu lugar.

Uou! Julian, é a voz de Julian e ele está em meu quarto, na parte da sala. Será que foi ele que dormiu aqui? Será que a gente... Oh, se eu fizemos eu tenho que me lembrar.

A porta do quarto se abre, fico congelada na cama olhando-o entrar. Meu coração acelera quando eu o vejo. Sua corpo maravilhoso parado na porta me olhando. Sem camisa, ele está sem camisa. Eu o olho de cima embaixo, lambo meus lábios quando sinto meu núcleo se apertar.

Quando olho em seus olhos meu coração para, ele está sério. Bem sério na verdade. Seu olhar é de arrependimento e culpa.

- Já está tudo resolvido, assim que chegarmos em casa vamos terminar isso. - Ele diz entrando no quarto indo para o banheiro.

- O que está resolvido? Terminar o que? - Pergunto, mas não obtive nenhuma resposta.

Julian apenas desaparece pelo banheiro. Passo minha mão pelo meu rosto e é quando meu mundo para. Um anel, um anel de casamento!

- Oh, meu Deus! -Digo olhando para o enorme anel de diamante em meu dedo, meu olhar vai para Julian e eu o pego fazendo uma careta.

Sua careta me diz que ele não está contente com o que aconteceu. Fecho meus olhos tentando me lembrar como tudo isso foi acontecer, imagens de ontem anoite, do meu casamento com ele e dos nossos amigos assistindo sorrindo para nós dois.

Imagens da minha primeira vez passam pela minha cabeça, arrepios passam pelo meu corpo. Julian e eu nos beijando, ele amando meu corpo. Tirando minha virgindade. Tudo está bem vivo em minha mente. Minhas bochechas coram de vergonha.

- Nos casamos. -Sussurro. Quando eu o vejo sair do banheiro.

- Sim, casamos. -Julian diz com a voz rouca.

- Isso é...

- Um erro. - Ele me corta.

Olho para o seu rosto tentando achar alguma pitada de brincadeira em suas palavras,mas pelo olhar que ele me dá, Julian está realmente falando sério.Engulo em seco. Eu ia dizer perfeito. Sim, eu me casei com o homem que eu amo. Desde o momento que eu o vi pela primeira vez meu coração deu aquela acelerada, minhas pernas tremeram e eu soube que ele era meu. Mas pelo visto Julian não pensa a mesma coisa.

- O que quer dizer com erro? - Pergunto a ele.

- Exatamente oque parece. Esse casamento foi um erro e assim que chegarmos de viagem estarei consertando isso. - Com isso ele sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.

Lágrimas se formam em meus olhos. O que eu vou fazer agora? Eu não quero que ele termine com isso. Quero tentar. Quero que ele me veja e goste de mim.

Tenho que fazer o possível para ele desistir desse divórcio. Não foi apenas eu que me aceitei a me casar com ele. Então, a culpa não é só minha. Tem como isso ficar pior do que já está?

O que acontece em Vegas fica Para Sempre (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora