《9-On the road》

277 14 0
                                    

Inês:Vamos malta!! A estrada espera por nós

Hugo:deixa me só colocar aqui a avozinha a trabalhar

Ze:ahaha realmente Inês que ideia foi a tua de comprares esta van??

Inês: é para ser mais divertido

Rita relvas: pessoal tudo pronto!!

Rita:então sigaaaa

(Quando estavam todos a entrar nos carros,chega André e Afonso no carro de André)

Inês:pronto...

Ze:primos?? Vieram juntar se nós?

André:não ahaha viemos despedir nos!!

(André dirige se a Inês e esperou a mesma sair do carro)

Inês:aqui me tens!!

André: ahaha quem me dera que fosse assim tão facil miúda! Olha eu só me queria despedir de ti e da minha outra princesa

(André sorri de lado e Inês não conteve um sorriso tbm)

Inês:já o fizeste,eu volto...

(André aproxima se de Inês e baixa se ao nivel do ventre de ines)

Andre:posso??

(Ines ficou surpresa e imóvel,André aproveitou o facto de Ines ter um top e acariciou a barriga da mesma,depositando um beijo.)

André:xau princesa! Vê se cresce rapido e se não dás muito trabalho a tua mãe!o pai está ansioso para te conhecer e ter te nos braços...e agora... (André dirige o olhar a Inês e aproxima se do rosto da mesma...) adeus Inês! Diverte-te muito e liga semper que quiseres...

Inês:hmmmm,xau André!

(André deposita um beijo demorado na bochecha de Inês e ines retribui o gesto)

Instagram
andresilva9
📍praia de matosinhos

Vim dizer adeus a princesa e a minha rainha w/inesds96❤100,000 pessoas gostam disto 💭inesds96 comentou não desistes pois não?? Andresilva9 respondeu só quando pedires

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vim dizer adeus a princesa e a minha rainha w/inesds96
❤100,000 pessoas gostam disto
💭inesds96 comentou não desistes pois não??
Andresilva9 respondeu só quando pedires...como nunca o fizeste...
Inesds96 respondeu não me dês razões para o fazer...
Andresilva9 comentou fica a dica patroa 😉

Inês e os amigos encontravam se agora num restaurante no alentejo! Estavam todos a jantar ao fim de terem percorrido o país de norte a sul e iriam pernoitar no Alentejo...Inês estava distante e agarrada ao telemóvel...

Hugo:sabes que apesar de tudo ele é louco por ti...

Inês:sei...e o problema é que eu tb, sou louca por ele...

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora