《3-Say Goodbye》

334 16 0
                                    

Narrador

Uma semana tinha passado hoje André iria viajar para lisboa para depois seguir viagem com os colegas da seleção.

Inês acorda com André a verificar as malas...

Inês:André?

André:desculpa amor não te queria acordar...

Inês:ai não? Então não me despedia de ti é isso?? Olha realmente... (Ines levanta se e vai para a casa de banho)

André:não é nada disso mas nós não andamos a dormir nada! Eu queria que descansases só isso! Oh ines abre lá a porta!

(Inês abre a porta e nesse instante André entra na casa de banho agarando Inês)

Inês :sai André! Não tou com paciência!

André:não sejas tonta! Antes de mw ir embora iria despedir me da minha familia,como é obvio!

Inês:hmmm,não sei...

André:queres mesmo que vá chateado contigo?

Inês:não! Desculpa...eu fui parva... (ines beija André)

André:hmmm,vou ter saudades... a última vez estavas comigo e com a seleção...

Inês:ahaha pois foi...foi muito bom!!

(André beija mais uma vez Inês e deposita sentimento de saudade,desejo,carinho)

Inês:tens que ir já? (Diz ofegante)

André:ahaha eu posso fazer uns telefonemas e...posso so ir para lisboa mais logo,o voo é só a noite!

Inês:hmmm,então porque ias tão cedo?

André:maluquices do mister (diz beijando o nariz de Inês)

(Neste instante os gémeos começam a chorar)

André:ah não nao,não! Agora não pah!

Inês:eu vou lá..mas volto( Inês pisca o olha a André)

(Passado 10 minutos Inês volta ao quarto...André estava ao telemóvel,Inês abraça André por trás e sorri ao ouvir a voz do ronaldo)

Inês:olaaa ronas! Ahaha

Ronaldo:ahaha Ola miúda como estás? 
( André coloca em voz alta)

Inês:bem mas estava melhor se deixasses o meu marido em paz! Prometo que a hora do voo para ele estará ai! Não sei é se vai inteiro

André:ouviste Ronaldo?! Ouviste a patroa ahaha

Ronaldo:ahaha tudo bem! Desde que a ao final da tarde estejas  aqui, eu não me oponho! Abraço os dois!

(Ronaldo desliga a chamada)

Inês:e nós? Onde iamos?

André:ah estás enganada! Nós vamos ficar mesmo por aqui ou ja não tw chega o quarto ahahaha

Inês:ahahaha sempre com boas piadas

André:eu sou bom em tudo,queres ver?! (André pega em Inês tipo saco de batatas e leva para a cama)

Inês: ai que bruto pah! Estás a perder qualidades oh campeão

André:Puff no final vais engolir isso ahaha

(André começa a beijar o pescoço de ines)

André:não queres repensar no que disseste?? Han?? (A respiração de André proxima do pescoço de ines deixava arrepiada)

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora