《14- Unexpected things》

362 17 0
                                    

Narrador

Inês colocava agora os gémeos a domir e André despedia se dos convidados...

Ao fim de algum tempo Inês volta a sala e encontra André a mexer no telemovel com uma cara de irritação...

Inês aproxima de André e esfrega lhe as costa...

Inês:que se passa??

André:nada de especial! (André vira se para ines e beija a)

Inês: estás a mentir...estás tenso...

André:estou cansado só isso,vamos dormir(André começa a fazer carinhos com o nariz no pescoço de Inês)

Inês: agora estás a disfarçar a tensão...

André: é só cansaço...

Inês: hmmm,podes não quere dizer,mas noto te tenso...aliás em varias alturas do dia eu notei isso...tenso e distante...

André: toma... (André dá o telemóvel a Inês)

Inês:estás parvo! Eu não estou a desconfiar de ti...não sou aquelas mulheres que...

André:não é isso tonta...olha...

(Inês olhou a tele do telemóvel onde se lia a seguinte noticia)

Notícia

André silva poderá vir a ser pai duas vezes...a sua amante sara vassil avança estar gravida e diz ser do jogador...o que será que vai ser so casal recém consilado?

Irá Inês silva perdoar mais uma vez André silva??

Relembramos que a propria também está grávida do jogador e em fim de gestação...como será que Inês esta a reagir?

André:o telefone não tem parado...querem que  faça declarações...

Inês: acho...acho que devias procurar saber se a notícia é verdadeira...podes ser o pai!?

André:a verdade é que eu não sei...eu não utilizei proteção todas as vezes que estive com a sara...

Inês: hmmm...

Andre: Inês...

Inês:não...tudo bem...se o filho for teu terás de assumir...

André: mas não vai mudar nada entre nós pois não?

(Inês abraça o marido)

Inês:não...mas confenso que estou a ficar cansada...cansada de existir sempre algo que nos impeça de ser felizes...eu só queria...eu só queria ter sido a única para ti sabes...e não o fui...

André:acredites ou não a sara foi o meu escape...ok?! Ei bebia todas as noites...eu...eu fiz muita porcaria mas nunca deixei de te amar...mesmo quando estava com ela...eras tu que eu via...

Inês:nem sei se isso me conforta ou se me revolta,mas eu estou disposta a ultrapassar isto...és o homem que eu amo e nada vai (ines beija André)

André:eu amo te tanto...

Inês:eu também amor,va vamos descansar,e amanhã arrumamos isto ahaha estou com preguiça

André:hmmm,vamos la então( André pega em Inês ao colo tipo noiva)

Inês:ahaha eu ainda consigo andar ahaha

André:eu  sei ahaha (André volta a beijar Inês e chegando ao quarto fecha a porta com o pé pousando Inês no chão...os dois beijam se mais uma vez)...

Inês: tu.eu.cama.agora

André:a patroa manda ahah

(Inês gatinha ate André)

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora