《19-My happy ending》

469 26 2
                                    

Narrador

Ines acorda com o rebuliço tremendo em casa...
Por momentos não se lembrava a razão,mas assim que os seus olhos deslumbraram o véu branco um sorriso apareceu na sua cara...

André ainda dormia...

Inês beija o peito nu do noivo...

André: ai que como eu gosto de acordar assim ahaha (André ainda se encontrava de olhos fechados)

(Inês coloca se por  cima de André)

Inês:mor hoje é o grande diaaaaa

André:pois é ahaha e algo me diz que a minha mãe e a tua já chegaram ahaha

Inês: ahaha pois já...mas...podemos deixa las a trabalhar la em baixo...e...podemos...sei lá... (Ines morde o lábio)

André: sim?!

Inês: aí André!! Que chato! (Ines beija  o noivo diringindo logo a seguir a sua atenção para o pescoço e queixo do moreno)

André: ahaha deus no ceu e tu na terra ahaha

Inês:estupido! (Ines morde o pescoço a André)

André: olha aí que o padre fica mal impressionado

Inês:das coisas que tu te lembras ahaha

(Nisto a porta do quarto do casal é aberta por dois pequenos monstrinhos)

André:bons diss meus amores

Salvador: papá

André: sal?! Sal?! Aqui filho vêm cá

(André e Inês riam se com as tentaivas dos filhos de amarinharem para a cama dos país)

Inês: estão tão crescidos ahaha

André: hmmmm (André brincava com vicente e salvador saltava na cama sob o olhar atento da mãe...)

Ouve se um choro...

Vicente:Nonô

Inês:sim filho é a Nonô vamos busca la?

Vicente batia palmas e salvador puxava a roupa do pai

André:Salvador vais estragar a camisola filho!! (André faz cara de mau para o filho)

(Salvador começa a choramingar)

Inês:entende te com ele agora!

André:eu não fiz nada

Inês: diz xau papá diz filho? (Ines falava para vivente)

Narrador

Inês desceu as escadas da mansão e encontrou a mãe de André e a sua mãe a receber algumas coisas a porta...

Ines:isso é uma tentativa de rebentaram com a nossa conta bancária?

Mae de ines:claro que não filha mas achamos que vai ficar ótimo no altar...

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora