《17-Memories》

325 18 0
                                    


Cedric pov on

Se não tivesse traido a Inês com a filipa...ainda podiamis estar juntos...era bom quando estava com ela...mas sempre soube que ela amava o mais a ele doque a mim...mas  a verdade é que sinto saudades dela...ahaha ela mudou tanto...perdeu as feições de menina...ahaha agora é uma mulher... apesar de tudo espero que sejas feliz Inês...que o André não te desiluda mais...

Cedric desperta dos seus pensamentos quando ouve o seu telemovel tocar...

^chamada on^

Cedric: sim?!

Xxx: sou eu...

Cedric: Inês?!

Inês:ahaha sim...ah...como estás?!

Cedric: bem e tu?

Inês: b3m também ahaha...já soube da filipa...

Cedric: sim...aquilo não resulta mesmo...

Ines:tenho muita pena...se precisares da falar  já sabes...estiu aqui...

Cedric:obrigada...tenho saudades  tuas...nossas...

Inês:cedric...

(André que vinha a trás de Inês sem  querer ouviu a conversa...estava agora atrás da porta)

Cedric: desculpa 3u sei que não tenho o direito mas...

Inês: exato não tens...eu tenho de desligar..beijinhos

Cedric: beijinhos

^chamda off^

Narrador

Na cabeça de André passava mil e uma coisas.,,memorias dele 3 de Inês quando se conheceram...quando ela  começou a namorar com cedric.... o medo de perder a mulher era enorme...ele não ia deixar que isso acontecesse..,não ia deixar que  cedric a levasse dele...

André: mor?! Posso?

Inês: sim! (Inês tomava duche...a cabine estava embaciada e andre despiu se sem Inês perceber e entrou na cabine...

André: confesso que tinha saudades de tomar banho assim contigo

Inês: tu és louco...3 o jantar?

André: eu encomendei ahaha

Inês: espero que ao menos os miudos...

(André cala Inês com um beijo...)

André:estão a dormir...trouxe o intercomunicador...

Ines: ah...podes ficar então..mas  só porque  preciso de ajuda para  lavar as costas ahaha

André:folgada

Inês: podes sempre sair...

(Nisto André prenssa Inês a parede)

André: ahaha acredita que não é isso wue queres... (André e Inês beijam se...)

(Pode imaginar o que aconteceu  naquele banho..tudo  menos tomar banho ahaha)

(Ao jantar)

Inês: elah...para take away tem bom aspeto ahaha

André:eu sou escolho o melhor...por isso escolhi  casar contigo...ahah duas vezes

Inês: parvo ahah

André:não te mexas ahah...já está

Instagram
Andresilva9
📍milan

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora