Narrador
Semanas passaram e Inês cada vez se sentia mais sozinha e perdida...nada na vida dela fazia sentido e como tinha entrado em depressão afonso e rita levaram os gémeos...
Flashback on
Inês:não me podem fazer isto!! (Inês chorava complusivamente)
Afonso:Inês tu não estás bem! Não tens capacidade para cuidar dos gémeos...
Rita: nós fazemos isto para bem de todos!!
Inês: vocês estão a tirar me os meus filhos!!
Afonso: eu lamento que tenhamos de chegar a este ponto!! Aliás...eu nem vou perguntar se andas a comer direito,porque olhando para ti vejo logo que não! Só espero é que essa menina que tens dentro de ti não sofra as consequencias!!
Inês:A CULPA É DO TEU IRMÃO!! DESAPARECAM
Flashback off
Narrador
Aos poucos Inês perdia tudo...a única amiga dela era a mãe da clarinha e a clarinha...Inês estava com elas no parque...Inês olhava as crianças com os pais e lembrava se de quando também ela vivia assim...
Filipa: queres falar??
(Inês mexe a cabeça em resposta negativa)
Filipa: sabes que seras sempre a mãe deles...que só depende de ti voltares a ter tudo o que tinhas...
Inês:não vou voltar a ter o André...
Filipa:e por causa disso desistes?? Tu ate andavas bem mas do nada deixaste ir a baixo...
Inês:eu disse que não queria falar! Vou ter com a clara!!
Narrador
Em Milão André matava saudades da familia e dos filhos,estes viajaram com afonso e rita para Itália...
Afonso:ela está diferente...perdeu a noção do certo e dl errado...
Rita:entrou em depressão...
André: e vocês em vez de ajudarem tiram lhe os filhos??
Afonso:querias que os gémeos ficassem com ela??
André:queria que independentemente de tudo a apoiassem! Ela assim ainda faz uma loucura e eu nunca me perdoaria por isso!
Rita:devias ter pensado nisso antes dd trair a minha prima!!
Afonso:rita??
Rita:rita o quê ?? É verdade! O teu irmão anda aqui para tras e para frente todo sorridente e a minha prima tá lá!! Não como não dorme! Só sai de casa quando arrastada pela Filipa...
André:tens razão! Mas tbm é dificil para mim...voltei a beber..os treinos não me correrem bem!!
Rita:e tbm voltaste a divertir te...Se é que me entendes...
Afonso:bem eu acho que estarem para aqui a lavar roupa suja não adianta! Não ajuda em nada!!
Narrador
No porto as coisas iam de mal a pior...Inês vê uma foto que andre posta no instagram com uma amiga de infancia e pensa que andre já tem outra...
Andresilva9
📍milan
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Changes II-André Silva》✔
Fanfiction2° temporada de Changes... As mudanças não vêm sozinhas trazem sempre consequencias...As vezes a vontade de mudar e fugir pode resultar numa ilusão...numa falsa felicidade...