《8-Hope》

329 14 0
                                    

Narrador

André conduzia até casa do irmão Afonso e pensava na sua estratégia...a estrategia que desenvolveu para recuperar Inês!

Ao chegar a casa do irmão alexia corre para o colo do tio

Alexia:a ti nês??

André:oh princesinha o tio já explicou que eu não estou mais com a tia Inês...eu fiz lhe muito mal entendes?!

(Alexia colocou as mãos na cara do tio)

Alexia:eu vi a titi a chorar e a dizelhe que te amava...eu perguntei a mami e ela disse que a titi ama o tio Andlė como a mami ama o papá fonso!!

André:quando tu viste isso??

Alexia:hmmm..ontlhem... a titi nês esteve ca com os plimos

(Nisto chega rita)

Rita:olá! Precisas de alguma  coisa?

André: serio?? Já passou tanto tempo e contínuas assim chateada?? (André baixa a cabeça e abana a em reprovação) bem eu preciso dw falar com o afonso...

Afonso:estou mesmo aqui (diz tropeçando nos brinquedos de alexia) porra alex quantas vezes o pai já te disse para arrumares isto?

André:deixa a minha sobrinha pah! (O tio dps ajuda te, diz André piscando o olho a sobrinha que ri)

(André e afonso foram entao falar para a cozinha)

Afonso:então diz me lá?!

André:eu estive a pensar e...eu vou reconquistar Inês!!

Afonso:ok,mas ela disse...

André:eu sei o que ela disse,mas...nós criamos uma ligação...uma ligação tipo a ligação que tinhamos quando nos conhecemos...tipo de amigos,entendes?? Eu senti isso hoje quando estive com ela...alias eu passeio o dia com ela w correu bem

Afonso:sim,porque ela está a fazer um esforço para ultrapassar as coisas...e está a faze lo pelos filhos...André ela está muito magoafa contigo

André:pois mas a questão aqui é que ela ainda me ama!! Eu sinto isso...e enquanto eu sentir que ela me ama eu  não vou desistir...ela pode fazer as viagens que quiser...pode fugir de mim,mudar se para a china,mas eu não vou desistir dela...

Afonso:e precisas de mim,porque?

André:eu quero viver com ela tudo o que vivemos quando nos conhecemos!! Vamos ter o pequeno almoço onde nos conhecemos,os jantares em casa da mãe...tudo!!

Afonso:inclusive as noites em que ela comia o cedric em Ibiza ou?!?

André:olha era escuzado lembrares me dessa oh otário!! Mas como é obvio isso não vai entrar! Se é para ela comer alguém coma me a mim...

Afonso:olha o ze estava se a fazer ao bife!!

André:o ze é um puto!! Ele que tire senha e que se ponha na fila ahahaha

Afonso:ok então é para voltar aos velhos tempos certo? Depois da viagem ou antes??

André:depois!! Eu quero que ela recuper a 100% e dps falo com ela...

Afonso:ou seja daqui a 3 meses?

André:porra? Vão assim tanto tempo??

Afonso: a tua mulher teve a brilhante ideia de fazer uma road trip!

André:isso é o que nós vamos ver!!

(André liga a Inês)

^chamada on^

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora