André tentava acordar Ines,mas não estava facil...se nunca situação normal já é difícil acorda la imaginem estando grávida...
André ria com a situação mss começou a ficar stressado porque tinham um voo para apanhar...os companheiros de equipa regressaram depois do jogo e André teve autorização para apanhar o voo com a mulher de manhã....
André: ines vamos perder o voo ...poded dormir o resto no avião
Inês: epah que chato,porra!! (Ines abre os olhos e vê André ja vestido...totalmente pronto)
André: também te adoro ahaha
Inês: os gémeos?
André: a minha mãe está com eles...foi lhes dar o peq almoço...
Inês: eu sou uma mãe desnaturada
André: estavas cansada é normal deixares te dormir...mas hoje isso não pode acontecer...va trouxe te o peq almoço
Inês: hmmm tanta coisa boa (derrepente chega um cheiro estranho e Ines corre para a casa de banho)
André: Inês??
Inês: fiquei sem fome...
André: os enjoos são normais nesta fase?
Inês: sim...tendo em conta que não os tive antes...
André: bem...tenta comer só a fruta pelo menos. ..
Inês: ai André não consigo...posso beber só o sumo
André:desce que depois comas no avião...
(O casal fez então os seus afazeres e ao fim de 1h estavam prontos)
André: estava quase a ir ao quarto para saber se precisavas de ajuda ahahaha
Inês: tenho dw comprar mais roupa!!
André: ahaha mais?
Inês:sim..eu demoro mais tempo porque há coisas que ja não me servem!
André: ahaha amanhã depois do treino eu ajudo te com as compras pode ser?
Inês: hummm...
andresilva9
📍parisOn our way to the airoport? #Backtomilan #Javainosegundohoje
#estaasumos 😂 w/inessilva96
❤987,000 pessoas gostam disto
💭comentarios desativadosO casal seguiu então com os gemeos e a senhora anabela para o aeroporto...
(Aeroporto)
Inês: amor...hoje faz 6 meses desta coisa boa ahaha
André: ahaha pois é( André mexe na barriga de Inês e os dois riem se porque sente se pontapés)
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Changes II-André Silva》✔
Fanfiction2° temporada de Changes... As mudanças não vêm sozinhas trazem sempre consequencias...As vezes a vontade de mudar e fugir pode resultar numa ilusão...numa falsa felicidade...