《6-Tears》

314 18 2
                                    

Narrador

Um mês se tinha passado! A seleção ficou em 2°lugar na competição internacional,o que para uma seleção como a nossa não era nada mau!! Temos uma seleção com jovens talentos e isso tem influência.

André iria viajar hoje no aviao da seleção bem como Inês e ss restantes esposas....

André:não percebo porque não podes ir ao pé de mim... (fiz faxendo cara de amuado)

Inês:ahahaha aquela zona do avião é só para o staff...as familias vão atrás...

André:hmmm,eu vou ter contigo (André pisca o olho)

Inês:não! Vais ficar com os teus colegas,ok??

Narrador

Bem assim,foi 5h de voo,óbvio que André, Adrian e o pizzi tentaram entrar na zona familiar do avião, mas eram corridos pelas mulheres!!

(Aeroporto Humberto delgado)

Narrador

O aparato policial era enorme,e o jornalistico também! André dirigiu se para junto da sua familia bem como Adrian e pizzi,os restantes foram saindo para o autocarro da seleção ou para os carros próprios...

Os jornalistas tentavam falar com ks jogadores, e André não estava muito virdo para isso ...

André:vamos embora?

Inês:sim...

(Nisto Inês é barrada por jornalistas)

Jornalista 1: ines como se sente após a traição de André silva? Perdo ou o André mesmo ele tendo sido apanhando em flagrante?

Jornalista 2: foi esse o motivo da viagem repetina para moscovo??

Jornalista3: André?? O casal sensação está forte ou pode cair a qualquer momento??

André:ouça,nós parecemos um casal que se fai separar?? Hein??

(André gritava e a avançava na direção dos jornalistas)

Inês:André tem calma... ( nisto chegam o Fonte, o quaresma, e o ronaldo)

Fonte: tem calma André...não lhes dês ouvidos!!

Jornalista 1: não há como negar você estás estas nas revistas,nos jornais todos!! Voce traiu a sua mulher André??

(André que estava fora de si não se controlo e acabou por admitir...)

André:SIM!!! eu estava bêbado!! Foi no dia que cheguei a russia...

(Inês olhava incrédula para André,lágrimas escorriam pela sua cara)

Ronaldo:puto iso foi muito fora...

Inês: eu estou no carro! (Ines abanadona o recinto a chorar com os filhos ao colo,varios flash eram dirigidos a Inês...)

André:eu...eul,,estava bêbedo fora de mim...

Fonte: não é desculpa mano! Depois de tudo ela vem para a russia,para te dizer que acreditou em ti quando viu as fotos e o vídeos...e dps fica a saber desta maneira que foi enganada???

André: eu tenho de ir!!

Narrador

Inês estava no carro á espera de André...ela nem sabia o qhe fazer...só chorava!

André chega ao carro...

André:amor,desculpa eu... (André coloca a sua mão na perna de Inês)

《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora