《18-Its not your fault》

338 22 0
                                    

Inês exprimentava o 10° vestido...

Inês: não me consigo decidir...

Rita: houve...eu cheguei a pouco a Milão e preciso de ir dormir...fazes o favor de despachar isto?

Inês:isto?? ISTO?? é o meu vestido de casamento...

Rita: mas tu já casaste uma vez...isto agora é porque vocês  não têm ond gastar o dinheiro e resolveram casar outra vez...

Ines: olha se não consegues ajudar mais valia não teres vindo!!

(Inês retira o vestido...e vê André a fazer caretas no vidro...)

Rita: ahahaha olha o André ahahaha

Inês: ele disse que não aparecia! Vai levar nas orelhas...

André: olá  minha noiva linda (André beija Inês que lhe fez cara feia)

Rita: bem eu vou tomar cafe ahaha

André: que foi amor?!

Inês: quê foi? Que foi? Não era suposto tu veres o meu vestido André...

André: é esse?? Gosto ahaha

Inês: não não é este! Ja experimentei 10 vestidos e não gosto de nenhum... e a rita hoje está parva! Nao me ajuda e só reclama...nem sei porque veio!!

André: ela e o meu irmão chatearam se...ela está mal...

Ines: eu não sabia...mas mesmo assim eu não tenho culpa...sabes o que ela disse?! Que isto não intressava,para eu despachar "isto" e que  nós ja tinhamos casado e que só estamos a fazer isto pk não temos onde gastar o dinheiro...

André: oh eu percebo...repara...ela está chateada com  o marido e vê a melhor amiga a experimentar vestidos de casamento toda feliz e bonita (André sorri para  Inês)

Inês: e eu?? Eu não sei o wue escolher...

André: eu ajudo!

Inês: isso dá azar...

(André prensa Inês na cabine)

André: eu ajudo a despir então...

Inês: o que estragares pagas

André: ahaha sem  problema ahaha (André morde o pescoço de Inês,mas nisto chega rita)

Rita: ah...querem café??

André: Sério??

Ines: eu quero...

Rita: olha Ines eu quero pedir te desculpa...eu não estou bem e descarreguei em ti...

Inês:tudo bem...eu já soube...se quiseres falar...

André: o meu irmão vai dar o Braço a torcer vais ver...

Rita: pois...

Andresilva9
📍milan,dreamwedding

Andresilva9📍milan,dreamwedding

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
《Changes II-André Silva》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora