👑06

7.5K 882 242
                                    

Jeongkkuk ●

Estávamos no jantar. Jimin está cabisbaixo. E eu me pergunto o por que!
Ele é tão atrevido, tão espontâneo.

— Jimin - o cutuco e ele me olha, mas volta a rodar o garfo no prato - olha pra mim - ordeno e ele me olha - o que houve com você?

— Nada que te interesse.

— Que grosseria - digo brincando e não vejo um sorriso de sua parte, então desfaço meu sorrido e volto a comer.

— Com licença, acho que não estou muito bem, preciso me retirar, até amanhã - ouço Jimin dizer e levantar, se curvar e logo seguir caminho pelas escadas.

O rei e rainha Park se entreolharam e comprimiram os lábios, o que tá acontecendo ?
Após passar um tempo, terminei de comer e me retirei indo até meu quarto, porém, fui parado por uma sombra que chegava até mim, graças a luz forte que saia da janela por conta do brilho da lua. Vi cabelos aloirados e deduzi ser Jimin, me aproximei vagarosamente com um sorriso em meus lábios, quando eu ia lhe tocar o ombro, ouço um fungado, ou ele estava com gripe, ou estava chorando.

— Jimin? - o chamo e ele limpa o nariz antes de olhar pra mim rapidamente, mas ainda fica olhando a paisagem através da janela - o que houve?

— Nada Jungkook, nada - diz, senti que sua voz estava um pouco embargada, como se o choro estivesse entupindo sua garganta.

— Nada não foi - digo e sento ao seu lado - eu sei que tivemos umas controvérsias, mas ainda podemos ser amigos, você nem chegou a muito tempo aqui... er, se quiser falar comigo, pode falar...

— Não é nada, é só que... - diz e olha pra mim, vejo seus olhos vermelhos - eu perdi muita gente no ataque, perdi amigos, e pessoas que poderiam ser meus amigos, e também - diz e olha pra mim novamente - por algum motivo, você me faz lembrar meu amigo.

— Como assim?

— O tom que fala comigo, o jeito de príncipe perfeito, o jeito como me chamou de princesinha hoje, tudo me lembra ele - diz em um tom precisamente alto - eu comecei a "não gostar" de você por causa disso.

— Mas ele não é seu amigo?

— É, era... ele era o amor da minha vida também - diz e eu abro um pouco meus olhos surpreso.

— Ah... e onde ele está?

— Ele tá morto!

———————————

Voltei hehe.

Me desculpem esse hiatus, batam no meu irmão, foi tudo culpa dele.

E agradeçam a minha amiga.

( o nome dela significa vacilona que tirou o wallpaper da Xuxa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( o nome dela significa vacilona que tirou o wallpaper da Xuxa )

Vou começar a postar com frequência, amém.

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora