O abracei ainda mais forte e sorri ao perceber que ele realmente estava ali, o soltei e olhei fixamente e segurei o seu rosto.- eu não tô acreditando - digo e seguro seu rosto com minhas mãos que logo escorregam para os seus ombros - onde você estava no ataque?
- eu tava no quarto do meu irmãozinho - diz e vejo seus olhos brilharem - ele ficou tão assustado Jimin - diz e esconde o rosto na curvatura de meu pescoço.
- venha comigo para o meu quarto, a gente conversa melhor lá - digo e o vejo assentir. Seguro seu braço e o levo comigo pelas escadas até meu quarto, mas antes nos encontramos com Jungkook - aish..
- Tae - diz Jungkook e vem até nos e o abraça - o que aconteceu com você?
- nada Jungkook - diz e vejo Jungkook franzir o cenho
- você tá chora...
- ele já disse que não foi nada Jungkook, agora, tchau - diz Jimin e vai com o Tae até o seu quarto. Abre a porta e deixa Tae na sua cama e vai até a porta para fechá-la e ver Jungkook - depois você fala com ele, espere o momento certo dessa vez - sussurra e fecha a porta.
Vai até Taehyung e senta ao seu lado.
- quer me contar o que aconteceu?
- eu vou te contar, você é meu melhor amigo - diz e eu sorrio - eu tava ouvindo um choro e percebi que tava vindo do quarto do meu irmão, dai eu resolvi ir até lá, entrei no quarto dele e vi ele encolhido na cama e perguntei por quê ele tava chorando, ele me disse que tinha visto alguém na janela e eu disse que era só imaginação - diz e funga - eu fiquei com ele até ele conseguir dormir, o que não demorou muito, e então...eu comecei a sair de fininho do quarto pra não acordá-lo e dai eu vi uma pessoa mascarada na janela e me assustei, ele pulou para dentro do quarto e eu quis ir até meu irmão, mas ele foi mais rápido e o segurou com uma faca no seu pescoço - diz e olha pro teto tentando não deixar suas lágrima cairem - ele iria matar meu irmão se eu fizesse algum tipo de alerta, o que eu não fiz porque meu irmão era a coisa mais valiosa pra mim, meu irmão acordou assustado e começou a chorar, eu não suportei e algumas lágrimas começaram a cair por ver ele daquele jeito, o bandido me pediu pra buscar coisas de valor... eu fui, e quando eu voltei, meu irmão estava caido no chão, ensanguentado, vi pela janela que seu reino estava pegando fogo, e vi o homem na parede, ele pegou o saco e riu pra mim e olhou pro meu irmãozinho e disse, você demorou demais seu fedelho - diz e limpa seus olhos com a manga de sua camiseta - eu demorei só sete minutos, sete minutos Jimin, em sete minutos tudo virou de cabeça para baixo...
- parece que nós dois perdemos as pessoas que mais amávamos Tae...
----
Eu sei, o capítulo tá muito pequeno.
mas gente, cês não tem noção do que é viver sem carregador.
Eu perdi meu carregador e tô usando meu celular pra uns estudos e tal mano, tá tenso a coisa
vou comprar outro logo logo, amém
vou fazer um capítulo de mil fucking palavras proceis
VOCÊ ESTÁ LENDO
princes • ji.kook
FanfictionA família Park se muda para o castelo dos Jeon após um terrivel ataque no seu próprio. Park Jimin é o príncipe e único filho dos reis e rainhas, Jeon Jungkook é o príncipe e único filho dos reis Jeon. Jimin e Jungkook no mesmo castelo? Isso não vai...