👑03

8.1K 1K 70
                                    

— Obrigado Jimin - diz Jungkook enquanto me olha e põe um pouco de comida na boca, aproveitei que eu estava exatamente na frente dele e lhe dei um chute na perna o que o fez dá um mini pulo.

— O que houve meu filho?

— Acho que essa cadeira está com algum tipo de problema - diz e volta a comer,  sorrio satisfeito e também faço o mesmo.

Após o jantar, meus pais foram dormir, eu não estava com nenhum pouquinho de sono, então sai de meu quarto e fui até a grande janela em que eu estava hoje pela manhã, sento no chão e observo aquelas flores e árvores lá em baixo, de repente, lágrimas surgem em meus olhos, lembro do enorme campo que tem no meu castelo, ou tinha... lembro de Yoongi, Taehyung e eu brincando naquele campo, só eles me entendiam, somente eles entendiam que eu não gosto de ser príncipe, ou só das "regras" de como ser um bom príncipe.
Limpo as lágrimas de meus olhos ao ouvir passos.

— Ah, você está ai - ouço a voz daquele príncipe irritante.

— Olha, eu não quero me irritar logo agora pela madrugada ta legal? Eu to na minha, então fica na sua.

— Calma princesa - diz em deboche e eu reviro os olhos - eu só vim te entregar isso - diz e eu o olho de canto de olho e vejo entregar minha coroa.

— Tá, tchau - digo e ponho a coroa no chão e continuo observando aquelas flores.

— De nada - diz baixo e sai.

princes • ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora